-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Especial Halloween - Pequena Alice


Essa data não é nada agradável para mim. Enquanto muitos riem e se divertem, eu passei em dor. 

31/10/XXXX

Ano passado minha pequena Alice faleceu. Uma linda e doce garotinha de apenas 11 anos. Nunca nos anos anteriores eu permiti que ela saísse as ruas à noite para pedir doces sozinha, nem mesmo com seus amiguinhos; ela sempre ia com seu primo Owen, de 17 anos. 

Owen é um garoto responsável, cuidadoso e gentil. Mesmo não sendo mais criança, ele sempre ia com Alice pedir doces nas noites de Halloween. 

Mas ano passado foi diferente... Owen, juntamente com meus irmãos, mudaram-se de cidade, restando apenas eu e Alice de toda nossa família nesta pequena cidade. 

Dias antes do Halloween, Alice insistira para que eu a deixasse sair pedir doces com seus amigos, e eu, relutante, sempre dizia que não. 

Então, percebi que talvez estivesse sendo egoísta demais com minha filha, que talvez estivesse sendo muito protetora e, de alguma forma, senti que minha filha merecia mais liberdade. Então, no dia anterior ao Halloween, fui até o quarto de Alice para conversar com ela e dizer que ela estava livre para ir se divertir com os amiguinhos, desde que não chegasse tarde em casa...

Depois da conversa, irradiando felicidade para todo e quanto é quanto da casa, Alice preparava-se para o dia seguinte. Felizmente havíamos comprado sua fantasia semanas atrás, sem que soubéssemos que seu primo não estaria mais aqui. 

Então o dia em questão chegou... A pequena cidadezinha estava preparada para aquela data, tudo nos conformes e incrivelmente belo. 

Alice, já pronta para sair, apenas esperando que seus amigos chegassem, estava incrivelmente assustadora, ou melhor, incrivelmente fofa com sua roupa velha e rasgada, com aquela maquiagem pálida e com o lampião em forma de abóbora. Ela era uma linda fantasminha...

DING... DONG...

E lá se foi Alice, minha linda e querida filha. Meu coração de mãe apertado, mas feliz por poder dar a ela a liberdade que ela merece. 

E a cada toque de campainha, uma nova criança com uma fantasia diferente...

Então, meu coração começa a apertar... Passaram-se 15 minutos do horário combinado para que minha filha viesse para casa, e, até agora, nada... 

Uma hora passadas, e meu coração dispara ao ouvir o som de uma sirene de ambulância que passou na rua em frente a minha casa em alta velocidade. 

Me forçando a acreditar que ela estaria se divertindo com os amiguinhos, afinal, ainda eram 11:11 da noite.

Minutos depois meu telefone toca... 

Não... não pode ser... É... É tudo culpa minha...

A minha doce Alice foi morta, estrangulada por algum manico que, até hoje, não foi descoberto. Seu corpo foi encontrado no meio da floresta sem vida. Segundo a policia, Alice fora influenciada pelos amigos que disseram haver uma senhora que dava muitos doces morando lá no meio daquela floresta. 

Minha amada filha caminhou por horas no meio daquela escuridão, perdida. Até que alguém a encontrou e tomou-lhe a vida. Seu corpo foi encontrado por jovens que faziam algum tipo de filmagem para seu canal de vídeos na web. 

Hoje, seis anos após, minha filha se tornou uma Lenda Urbana, muitas pessoas contam que veem uma garotinha perdida, andando pelos arredores daquela floresta, com apenas um lampião em forma de abóbora que mal iluminava seus pés na imensa escuridão. 

Eu, até hoje não tive a coragem de ir até o local onde minha filha fora assassinada, mas, por algum motivo, sinto que devo ir até lá hoje, sinto que irei encontra-la, e poderemos juntas

Assustar todas as outras pessoas...

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!