-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 27 de julho de 2015

As Gêmeas


  Havia um par de gêmeas que eram completamente iguais, do alto da cabeça até a ponta dos pés. Ambas falavam com a mesma entonação, a mesma alegria e a mesma voz suave. As pessoas ao seu redor sempre as olhavam com o mesmo incômodo, como se não conseguissem distinguir uma da outra. Ou talvez apenas se sentissem desconfortáveis perto delas.

  Seus nomes eram Jill e Janet. O fato de elas serem idênticas significava que ninguém realmente sabia qual era qual. Elas compartilhavam um vínculo mental tão forte, que uma era capaz de sentir quando a outra estava ferida.

  Por exemplo, uma vez Jill acidentalmente cortou o dedo na cerca de arame, e logo em seguida Janet pulou, derramando tinta sobre a tela na qual estava pintando, enquanto uma pequena cicatriz surgia em seu próprio dedo. Ou quando Janet pisou em um prego, e Jill acordou gritando à medida em que uma mancha vermelha do mesmo tamanho do prego aparecia na sola de seu pé.

  Tratava-se de uma maldição, certamente, e as gêmeas decidiram mante-la em segredo. Elas temiam o que poderia acontecer a elas caso alguém descobrisse, pois os cidadãos daquela época não se importavam em queimar vivas as acusadas de bruxaria. Mais cedo naquele mesmo dia, uma suposta bruxa havia sido afogada em um lago.

  Até que Janet foi atropelada por uma carroça, e Jill passou três dias gravemente doente. Janet foi enterrada o mais rápido possível na esperança de que assim, sua irmã lidasse melhor com a perda.

  Quando Jill despertou na manhã seguinte, ela estava mais do que simplesmente de luto. Ela chorou o dia inteiro, arrancando mechas de seu cabelo. A mãe a encontrou sentada na cama de Janet em um estupor, com todas as suas unhas rachadas e sangrando, e as mãos cobertas de ferimentos que pareciam ter sido causados por arranhar tábuas de madeira.

Adaptado e traduzido do blog sixpenceee.

1 comentários:

  1. Parece que a garota não morreu :/ hm... Por que será que elas tinham essa maldição...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!