-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

The Holders Series - 179 - A Portadora da Trajetória


  Em qualquer país, vá para qualquer área em que se pratique arqueria. Alugue um arco, e escolha aquele que estiver na fileira inferior, o terceiro último à direita. Então você receberá catorze flechas. Todas elas, exceto por uma, deverão ser adornadas por penas brancas e amarelas. A única diferente terá penas pretas.

  Vá atirar as flechas, mas sem nunca usar a preta. Você pode continuar atirando até após o horário de encerramento; ninguém o perturbará. Quando estiver anoitecendo, posicione uma flecha no arco; atirando-a no exato momento em que o último raio de sol afundar no horizonte. Não importa o quão ruim for sua visão, ou o quão pouco habilidoso você for, a flecha atingirá perfeitamente o alvo.

  Nesse instante, uma nuvem de névoa negra e violeta emanará do alvo, e formará um anel cujo diâmetro engloba sete alvos, incluindo o seu. Quando ela se desfizer, você verá que o intervalo, que antes se localizava em uma larga planície, ou no limite de uma floresta, estará agora no alto de um planalto imundo.

  Agora é aconselhável que você saia da linha do intervalo, pois uma flecha será atirada em sua direção. Quem a desferiu é uma jovem mulher, alguém que parece ser um ano mais nova do que você. Seu cabelo vermelho-flamejante chicoteia para trás como se um vento batesse direto em seu rosto. Ela tem em mãos um arco esculpido em madeira azul. Sobre o olho direito ela usa um tapa-olho branco, marcado por um símbolo similar ao do seu próprio olho.

  Ela acenará para você, e o desafiará para uma disputa de boa pontaria. Não é importante a forma como você vai se sair em seus dois primeiros tiros. Quando você posicionar a terceira flecha, um grande e monstruoso demônio saltará do limite do planalto. Atirar a flecha transpassará direto a cabeça dele. Porém, será como uma gota d'água no oceano, pois milhares de outras bestas iguais àquela surgirão em seguida.

  Antes que o primeiro batalhão de monstros avance, agarre a arqueira pela cintura, e beije-a como se fosse a sua última ação antes de morrer; muito provavelmente vai ser.

  O tempo vai parar. As criaturas ficarão flutuando no ar. Assim que você se afastar dela, pergunte-lhe: "Quem está entre meus aliados?" A resposta virá na forma de uma história que conta em detalhes todo assassinato a sangue frio desde os primórdios da humanidade. Ao fim, ela irá tirar seu tapa-olho e entregá-lo a você; você verá que alojada no olho direito dela há uma ponta de flecha feita de ferro e deformada, com sangue escorrendo do ferimento como se ele fosse recente.

  Você deve tirar sua flecha preta, enquanto ela tira uma idêntica, embora branca. Fiquem de costas um para o outro, mirem nas massas congeladas de demônios e, ao mesmo tempo, atirem.

  A explosão branca que resultará disso o derrubará, e você acordará na cama do lugar que chama de casa.

  Acima de seu olho direito estará o tapa-olho.

  O tapa-olho é o Objeto 179 de 538.

"Usá-lo revelará quem seus aliados realmente são."

5 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!