-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 21 de janeiro de 2017

THE UNSPOKEN

NOSSA "CRÍTICA/RECOMENDAÇÕES" APRESENTA:



Data de Lançamento: 24 de Outubro de 2015\ Brasil : 28 de Outubro de 2016
Diretor: Sheldon Wilson
Roterista: Sheldon Wilson
IMDb: 4,9\ 10
Minha Nota: 7,5
Sinopse

Em 1997 a família Anderson desapareceu de sua casa sem deixar vestígios. Nem corpo nunca foi encontrado. Por 17 anos, a casa permaneceu imperturbável... até agora.

Minha Opinião 

Bem vamos aos comentários em relação ao filme, que mostra um conto sinistro de assombrações e assassinato, e bem, The Unspoken possui um toque no gênero de horror e suspense.

A história se passa na seguinte premissa, uma polícia seguia investigando um distúrbio em uma casa remota, e nota-se alguns detalhes, como sangue na porta, o crucifixo que fica balançando no carro, e sempre aquela sensação de estar sendo perseguido ou observado e, ao olhar novamente a cena, se vê o crucifixo de cabeça para baixo. Isso é apenas o início. 

Devo lhe dizer que esse início de filme parece ser bem básico e segue uma rota do tipo. "Ah, eu sei o que vai rolar a seguir...", ou ainda, "isso e só um filme simples e metódico de assombrações". Mas não, ele não é.

Pode até mesmo achar que com tanto uso de sons pra fazer o ambiente parecer mais assustador ou rolar aqueles efeitos que lhe dão sustos do nada, mas ele é muito mais do que isso. Pode lhe parecer um apelo, e que talvez esse filme seja só uma sátira. Bem, foi o que eu havia pensando no início dessa história.

Mas o Roteirista e Diretor tinha uma ideia diferente do normal. 

Ele juntou cada clichê de filme de Assombrações e implantou em sua cabeça de pouquinho e pouquinho, até que você chegue ao final. 

Bem, ele tem um desenvolvimento lento, mas foi um bom filme, teve um desenrolar interessante e peculiar, é um fim bem diferente do que talvez ache. 

Bom, essa é minha recomendação, se gostarem do filme comentem!

Trailer:

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!