-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Para os Solteiros


Eu estava em minha cama, naquele período entre o sono e a lucidez, quando me viro para o outro lado da cama e vejo o que parecia ser uma pessoa encostada no canto de meu quarto. Ele nem tentou se esconder, só ficou ali me encarando. Estava muito escuro para poder ver um rosto, mas reconheço a figura de um homem segurando uma faca quando vejo uma. Eu estava com muito medo para conseguir gritar ou fazer algum barulho, então só fiquei ali, esperando meu destino.

De repente, ele quebra o silêncio enquanto caminha em minha direção com suas botas pesadas. Ele parou a minha frente, se abaixou, cheirou meu cabelo e acariciou meu rosto. Após uns dois minutos ou mais, simplesmente saiu do meu quarto. 

Eu esperei meia hora para conseguir levantar da cama, pois o medo me dominou tanto que até piscar me causava um transtorno. Eu chamei a polícia, fiz um boletim de ocorrência e o homem nunca mais apareceu. Eu tinha tantas perguntas, foi algo aleatório? Eu tenho um seguidor? Será que fui alvo de um assassino ou estuprador? 

Na semana seguinte, na esperança de ter mais alguma resposta, fui de novo a delegacia pois os pensamentos sobre o meu futuro me atormentavam. Um policial me viu chorando e veio me abraçar e me consolar. Enquanto ele me abraçava e me deixava chorar em seus braços, com a maior delicadeza que poderia ter, ele falou em meu ouvido:

"Você tem um cheiro diferente enquanto está acordada".

Tradução livre por: Vasca

Stay Scary

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!