-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Ruas Vazias

Quando sai da estação estava chovendo muito, abri meu guarda-chuva e comecei a andar. Mas algo estava estranho, uma sensação de desconforto tomava conta de mim.

Estranho.....

Todas as pessoas que cruzavam o meu caminho não usavam guarda-chuva. Todos estavam em silêncio e com um olhar sério e o pior de tudo é que todos andavam na mesma direção.

Ao longo do caminho um taxista parou do meu lado e acenou para que eu fosse até sua direção. Eu gesticulei que não precisava mas ainda sim ele fez sinal para que entrasse em seu carro. Ele foi tão insistente que desisti de negar e fui em sua direção. Foi até bom pois era uma chance de escapar daquela atmosfera estranha.

Mais tarde durante o caminho e com uma face pálida ele me falou:

"Então..... Eu te vi andando na rua como se quisesse desviar das pessoas, mas como a rua estava vazia, decidi que deveria te ajudar."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!