-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 11 de junho de 2017

The Black Science - Episódio 2

Conheça a Criação de Vocês, Humanos.


Recapitulando: 

Uma investigadora americana chamada Lyla Robertz foi contratada pela Interpol para investigar a aparição de uma senhora, ligada a acidentes causados na mesma rua em que foi avistada. Quando Lyla chegou ao local do ocorrido, foi abordada por uma garota de 8 anos, que agiu como se a velha fosse "inocente" e os humanos desejassem sua morte. 

Quando a investigadora descordou, essa criança começou a chorar, e a senhora apareceu e após recitar um discurso de ódio a humanos, Lyla adormeceu e acordou em seu apartamento, mas notou que estava presa a um mundo paralelo rodeado de carniçais. Enquanto isso, Jack Simons ainda permanece preso, até se deparar com uma figura do seu passado.

Continuando de onde parou:

- Você, eu me lembro de você, antes de me tornar o que eu sou, você salvou a minha vida!
- Salvei o que? - disse eu - Quem é você? Como vim parar aqui? Preciso ir embora, se eu realmente salvei a sua vida deixe-me sair daqui, porra!

- Olhe a boca, jovem. Você tem sorte de ainda estar vivo, pois eu disse a eles que A Deusa Mãe tem planos para você, não a faça mudar de ideia. Se comporte para se tornar um de nós, aceite sua nova vida, aceite a sua verdadeira natureza. 

Depois dele falar, duas daquelas criaturas com espinhos ósseos e dentes afiados as quais eles chamam de  v-plague entraram na minha cela e começaram a me arrastar pelo corredor 

- O que? Me soltem! Onde estão me levando? O que vocês vão fazer? Me soltem! ME SOLTEM!

Me levaram até uma cala, me colocaram em uma maca numa espécie de sala cirúrgica, e aplicaram uma especie de liquido transparente dentro de uma seringa grande, e minha vista começou a embaçar. 

- O que vocês fizeram comigo? Que diabos está acontecendo aqui? SOCORROOOOO!

No mesmo lugar, com a visão de Longhand:


- Deixe o paciente repousar, coloque-o em um quarto decente para que possa aceitar a transição, ele ainda não está preparado para aceitar a Deusa Mãe, logo estará pronto e poderá lidar com isso melhor.

Assim que Jack foi levado pelos guardas aos aposentos, eu fui checar mais uma vez como os prisioneiros estavam, e tive que matar mais dois deles por mal comportamento. Segui para o refeitório, até que Anna veio até mim e disse:

- Aquele policial está bem? estamos precisando de mais soldados para defender a base, os cientistas que nós criamos sabem onde estamos escondidos, será questão de tempo até que mandem um exército em cima de nós. Precisamos agir enquanto há tempo, antes que os humanos ataquem novamente.
- Não se preocupe minha fada, a Deusa nos fornecerá proteção para que nada disso ocorra. Quanto ao jovem, somente o tempo dirá se ele será útil ou não para nós. Vá rezar, peça proteção aos deuses para que eles providenciem segurança ao nosso povo. Ofereça três soldados como sacrifício ao Cérbero para que ele mantenha seus cães cercando a base, nos protegendo do inimigo.

- Sim senhor!

Desde que nós usamos esse bunker como esconderijo, Anna sempre foi a fada mais responsável em cuidar dos nossos irmãos. Para quem não sabe, fada não é aquela mulherzinha voadora que aparece em desenhos, não. Fadas como Anna, são elfos femininos, são seres sábios e possuem a capacidade de controlar as plantas e os animais. Anna é uma das sacerdotisas da Deusa Mãe, e é graças a ela que estamos seguros.

Depois de eu ter jantado no refeitório, um dos ghouls vieram até mim e disse: 

- O paciente já completou a transição, porém, não esperávamos por isso... ele... ele apresentou...
- DESEMBUCHA LOGO!

- Jack Simons fugiu e se tornou um DELES... UM DOS IMPUROS.
- Mandem os caçadores rastreá-lo, ele não deve ter ido muito longe. E fale para eles tomarem cuidado, ainda não sabemos o que o hyper-v-serum faz com uma pessoa, ainda não se sabe que tipo de criatura ele se transformou. 

Enquanto isso, nas florestas de New Asgard

- Cara, você ficou sabendo de um policial que desapareceu esses dias após tentar impedir um assalto à uma loja? - disse o caçador calvo.
- Sim, cara, vi os noticiários ontem a noite. Falaram sobre ele, espero que ele esteja bem, seria uma pena ele ter... AAAAAAAAAAAHH

- Não, não me mata por favor, NÃAAAAAAAO...

Eu não tive intenção alguma de matá-los, porém, não sei como desenvolvi essa avidez por sangue e estou pálido demais. E, o mais bizarro de tudo isso: desde quando enxergo no escuro? E eu ainda quero saber: o que diabos fizeram para que Arthur Longhand se tornasse uma árvore ambulante?

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!