-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 15 de fevereiro de 2014

The Holders Series - 186 - O Portador da Compreensão


Em qualquer cidade, em qualquer país, viaje para um centro de orientação ou outro lugar onde você pode receber aconselhamento. Qualquer lugar vai funcionar, mas é melhor escolher um que esteja o mais distante possível dos locais em que você conheceu outros Portadores. É aconselhável esperar pelo menos uma semana após o contato com um outro Portador antes de tentar isso, pois este Portador é especial e não tem muito amor pelos outros.

Se, no entanto, ele não detectar o mau cheiro dos outros em você, ele vai colocar sua marca em você. Você passará a ser identificado por cada Seeker que você se deparar, e todos eles vão tentar levar seus Objetos de você, ou te matar caso não tenha nenhum. 

Assim que chegar lá, aborde o atendente ou secretário e peça para ver o Portador da Compreensão. A entrada a este local não deve ser negada a ninguém. Exceto por duas razões. Caso, em sua vida, você tenha dado conselhos não sinceros, ou dado conselhos que secretamente ajude você mesmo, nesse caso não é prudente abordar este Portador. Em vez disso, você deve buscar o perdão de todos aqueles que você tenha enganado. Se alguém negar o perdão, então você não será capaz de buscar o Portador da Compreensão até que a pessoa morra. 

Caso você não tenha violado estas condições, e uma outra, logo o atendente vai acenar e pedir-lhe para esperar em uma poltrona. Algum tempo não especificado vai passar. Se você se tornar impaciente, ou quiser sair, faça-o, mas saiba que o Portador valoriza a paciência, e caso você não a tenha, não terá a chance de encontrá-lo novamente. Equanto espera você pode ficar com fome, sede e experimentar todos os outros incômodos humanos, mas nenhum deles vai te matar ou ficar mais forte do que uma irritação constante. 

Depois de um tempo, que pode variar de segundos até dias, alguém entrará a partir de uma sala adjacente. Esta pessoa, com certeza, é um Portador, ele terá um semblante mais calmo e reconfortante para você, mas não se deixe enganar por isso. Errar em seu domínio, até agora, não resultou em morte ou agonia, e há uma razão para isso, este Portador se considera acima de tais medidas ostensivas, e pretende distinguir-se dos seus irmãos. Esteja avisado, no entanto, que existem punições muito, muito piores do que a loucura, a morte e a dor, e este Portador conhece todas elas. 

O Portador vai cumprimentá-lo calorosamente e o chamar para dentro de sua sala. Siga-o rapidamente e de forma discreta. Quando estiver dentro da sala, a porta atrás de você será fechada. Não tente sair até isso acabar.

Espere por ele para se sentar. Ele vai convidá-lo a sentar-se na cadeira de aparência confortável a sua frente. Uma vez que ambos estão sentados, ele irá começar.

Um de cada vez, cada pessoa que você já ignorou, que fez vista grossa, e sempre recusou em seus momentos de necessidade vai entrar. Você vai experimentar o seu sofrimento, a sua angústia e sua dor, assim como você havia feito, a não ser com uma diferença, agora você sentirá isso, e mais importante, você vai entender o que sua crueldade custou para eles. 

Alguns deles podem atacá-lo. A dor que você vai sentir é o que eles sentiram, e você vai sofrer as feridas físicas que eles sofreram, será tratado com a mesma ignorância que você os tratou, e mais coisas que você fez. Outros irão passar seu tormento emocional para você, e em breve você vai afundar na miséria e agonia com o peso do seu tormento. Toda a tristeza, angústia, e desespero que causou, será colocado em você. 

No final da prova, a pessoa que você mais feriu aparecerá. Se você ainda não entende a agonia que você causou em sua vida, o Portador irá suspirar e entregar a sua vítima um punhal, ela terá o poder de sua salvação ou condenação. Se você tiver sorte, e ela a capacidade de compreensão, então, o perdão estará com a sua vítima, e eles vão poupá-lo. Caso contrário, você vai morrer por uma facada no coração. 

No entanto, se você entender a dor que você causou, mas você não se importar, o Portador banirá sua vítima e assumirá sua verdadeira forma. Você pode tentar lutar com ele se você quiser, usar como armas os Objetos que você tenha escondido de seus sentidos afiados. É uma luta muito difícil, e há apenas uma pequena chance de você ganhar. Se você fizer isso, poderá levar embora os Objetos que carrega consigo, mas cuidado, a maioria dos outros Portadores temem este Portador em particular, e agora eles terão medo de você. Nunca mais você vai passar despercebido por eles, mesmo que você deixe sua busca pelos Objetos. 

Mas, você deve ter pleno conhecimento das coisas terríveis que você tem feito, tanto secretamente e abertamente, o Portador irá enviar a última pessoa embora, então sorrirá para você. Este é o seu sinal. Você deve informar ao Portador todos os sofrimentos, a dor, a agonia que causou e sofreu em sua vida, terminando com a dor causada a você e a dor que você, por sua vez, causou aos outros, através desta missão. Não se preocupe, pois você passou no teste, e nenhum mal virá para você. 

No final de seu conto, você deve se levantar e pedir ao Portador o seguinte: Você entende? 

Se ele balançar a cabeça, triste, você vai acordar em sua cama, sem qualquer memória dos Objetos ou sua busca. Nunca mais você vai encontrá-los. 

Se ele acenar com a cabeça, você é livre para ir embora. No entanto, você não receberá o seu objeto. 

Se ele perguntar: "E você?". Você deve avançar e abraçá-lo. Tente não mostrar repulsa ao seu toque. 

Então, ele vai tirar um revólver preto feito por encomenda do bolso e entregá-lo a você. A inscrita no tambor são as palavras "The Widowmaker". A arma funciona com qualquer bala, e é de fato um aliado formidável. Este portador entende por tudo o que você já passou, e ele também é seu aliado. Em seu momento de necessidade, nem ele nem sua arma lhe faltará. Você só poderá invocá-lo uma vez. 

The Widowmaker é o 186º Objeto de 538. "Agora que você entende o preço de suas ações, não há escolha de sua devoção a sua causa. Recuar agora é um insulto a todos aqueles que você encontrou". 

Há uma última coisa. 

A outra condição para a entrada é que você nunca deve ter visitado àquele que monta O Cavalo. O Portador dos Cosmos e este, em particular, tem uma longa história. No entanto, se você tiver o Widowmaker enquanto você o visita, ainda poderá obter seu Objeto.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!