-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 15 de junho de 2014

Cidade Sem Luz


Você tem alguém que você odeie? Alguém que você faria qualquer coisa para ferir, de quem você pagaria qualquer preço para se vingar? Se a resposta for sim, você pode querer considerar visitar a Cidade Sem Luz.



Para chegar lá, vá para qualquer cidade de tamanho razoável e encontre um beco deserto a noite. Entre nele, e feche os olhos o máximo que puder. Sussurre "Cidade Sem Luz", e se concentre na escuridão.

 Você vai provavelmente notar que há cores efêmeras e formas abstratas que você pode produzir se tentar focar seus olhos quando eles estão fechados. Observe essas imagens passarem. Depois de alguns minutos, as imagens ficarão mais claras e brilhantes.

Quando isso acontecer, elas começarão a tomar formas detalhadas, imagens de assassinatos violentos, animais deformados, e coisas semelhantes. Não importa o que você ver, mantenha os olhos fechados.

 Você começará a perder a noção do tempo, mas eventualmente as imagens irão parar, e você verá pura escuridão, nada além de uma negritude profunda, nada de cores ou formas. Quando você tiver certeza de que está vendo apenas escuridão, abra seus olhos.

Você estará agora em uma cidade muito escura, não haverá uma única luz ou estrela no céu. Você deverá ver uma silhueta efêmera, azul escura, dos prédios altos que te cercam. Saia do beco, e ande com o máximo de tranquilidade possível pela calçada em qualquer direção.

Se você ouvir qualquer movimento, CORRA, o mais rápido que puder. Há animais na Cidade Sem Luz. É muito escuro para distinguir quaisquer detalhes, mas eles são do tamanho de grandes felinos selvagens e eles matarão qualquer humano que pegarem. Continue se movendo até você chegar a uma área com prédios menores, os limites da cidade.

Uma criança se aproximará de você, com seu rosto brilhando sombriamente, permitindo que você veja que ele não tem olhos.

Ele perguntará: "Você vai dividir sua luz comigo?"

Diga sim, e a criança vai alcançar o seu rosto e arrancar o seu olho direito. Vai ser doloroso, porém não deverá haver nenhum sangramento ou ferida aberta. A criança vai lhe agradecer e ir embora. Continue andando, e um homem alto aparecerá diante de você.

"Você quer que tirem a luz de quem?"

Diga o nome da pessoa que você odeia, e assim que você disser o nome dela, ela vai ficar completa e irreversivelmente cega.

"O seu ódio está satisfeito?", o homem perguntará. Se está, diga que sim, e você irá acordar no beco. Se não, diga que não, e o homem desaparecerá. Continue andando. Você encontrará outra criança sem olhos.

"Você vai dividir sua luz comigo?"

Diga sim, e o seu olho esquerdo será arrancado, deixando você cego. Continue andando, e o homem alto aparecerá novamente, apesar de que você obviamente terá que se orientar pela voz dele.

"Você quer que a escuridão tome a vida de quem?"

Diga o nome da pessoa que você odeia, e ela vai morrer. Você não será perguntado se o seu ódio está satisfeito dessa vez, e você não poderá voltar para o beco. Eu te disse para ter certeza de que você realmente odiava alguém antes de fazer isso, porque você passará o resto da sua vida caminhando sem rumo pela Cidade Sem Luz, cego, com apenas o seu ódio para te aquecer.

Para algumas pessoas, é o suficiente.

5 comentários:

  1. Excelente conto !!!
    Estarei aguardando os próximos. E certamente irei me surpreender com cada um deles.

    ResponderExcluir
  2. Excelente texto!

    "cego de ódio"... É uma creepy/ritual bacana, aparentemente simples, mas bem bacana.

    Aliás, ódio eterno de você, porque eu ia traduzir em breve essa creepy do espanhol e.e (zoa ta). Ah, você é a mina nova aqui...

    bem-vinda ^^

    ResponderExcluir
  3. Ótimo conto, adorei mesmo. Ótimo trabalho de todos vocês. Estarei acompanhando o blog. Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk se for para o beco e capaz d ser assaltado kkkk

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!