-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mini Creepys [9]


1 - Dorme, neném, que a cuca vem pegar,
Mamãe foi pra roça,
Papai foi trabalhar...

Se mamãe foi pra roça, e papai foi trabalhar...


QUEM DIABOS TÁ CANTANDO???


- Sayaka

2 - Eu cheguei em casa, certa noite, após um longo dia de trabalho, pronto para relaxar no conforto do lar. Fui ligar o interruptor da luz da sala quando percebi que já havia outra mão sobre ele.

- Misaki Mei

3 - Até pouco tempo atrás, minha casa era cheia de espelhos. Admito que sou meio narcisista, gostava de estar sempre cuidando do meu visual. Meu quarto tinha espelhos por todas as paredes, e era estranho dormir lá com todos aqueles reflexos no escuro, mas acho que eu simplesmente me acostumei.

 Mas certa noite, chovia torrencialmente lá fora e às vezes relâmpagos iluminavam minha casa como se fosse pleno dia. Não sei se foi minha imaginação provocada pelo cansaço, mas eu juro que, em um flash, vi milhares de rostos pálidos, com buracos negros e vazios no lugar dos olhos, me encarando dos espelhos.

 Não consegui mais dormir, e no dia seguinte tirei todos os espelhos que encontrei e os deixei empilhados no meu porão. E lá ficaram, até que hoje eu estava me arrumando para uma festa e realmente precisava examinar meu reflexo. Por isso desci até o porão e peguei um pequeno espelho de mão. Havia um bilhete preso ao vidro. "Por favor, coloque os espelhos de volta. Nós gostamos de te ver dormir."

- Misaki Mei

Visite nossa page e fique informado das atualização do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

5 comentários:

  1. Vocês já pensaram em colocar propagandas aqui no blog para ganhar dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisinho.
      Sim, pensamos. Mas acontece que é complicado de ajeitar tudo atualmente. Deveríamos ter alguém que fique encarregado apenas dessa parte, e da divulgação. Assim não saturaria os membros e ainda daria um incentivo a mais.
      Mas atualmente estamos de "mãos atadas" =\

      Excluir
    2. É ma coisa q conversamos bastante Luisinho temos planos e mesmo assim de mão atadas ainda não apareceram ninguém que topasse uma parceria estams a procura para um futuro próximo

      Excluir
    3. Um de vocês não pode ser o escolhido para ficar encarregado das publicidades? Este blog tem tantos colaboradores.

      Excluir
  2. nenhum de nós tem experiencia na área de publicidade

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!