-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 3 de março de 2015

[Top 10] Os Monstros mais assustadores

Bom leitores queridos após um inverno tenebroso voltei a escrever queria pedir desculpas pois passei por um momento de crise que não sabia se pararia de escrever e para piorar fiquei sem internet, mas como não abandonei meus amigos e jamais vou e tenho internet, voltei e toda terça feira estarei aqui com vocês. Quero manter contato com quem visita nosso blog, sempre peço sugestões de filmes e jogos e volto a pedir pode mandar por inbox ( Lucas Fernandes), pelo email lpsablog@gmail.com ou até nos coments aqui embaixo. Sem mais demorar aqui vai um Top 10 básico para voltarem a sentir o gosto por terror em games e filmes.

1) Gatherer
Amnesia: The Dark Descent ( 2011)
plataforma: PC


Eles são os servos de Alexandre, e os inimigos principais no jogo, eles possuem duas variações os grutes e os brutes e ficam patrulhando as áreas do castelo atacando o protagonista quando encontrado. Como o protagonista é desarmado as únicas opções são correr e se esconder. Ele sempre pode ser ouvido antes de ser visto por causa de seu grunhido. Evite contato direto pois o protagonista perderá sanidade quando vê-lo. Esses monstros possuem a boca cortada chegando ao peito, olhos sem vida e garras afiadas nas mãos, ele realmente é um pesadelo vivo. A certeza de encontra-lo é quando obtêm um objeto importante.

2) Nemesis
Resident Evil 3 (1999)
Plataforma: PC, PS, GC, DC


Criado pela Umbrella para perseguir os membros de resgate da S.T.A.R.S esse zumbi é geneticamente modificado em questão de quantidade de força inteligencia a ponto de usar armas de fogo. No Game o jogador o encontra diversas vezes, como a Jill é uma personagem muito fraca e os ambientes de batalha são muito ruins a melhor escolha é sempre fugir porém se quiser tentar a sorte e quase morte certa fique e lute.


3) Kusabi
Fatal Frame II ( 2003)
Plataforma: PS2



Em um jogo onde sua única arma é uma câmera, enfrentar um fantasma milenar é assustador, qualquer contato já é suficiente para o protagonista morrer, um dos principais monstros do game talvez o mais medonho, sua primeira aparição é quando ele surge de uma sala em alta velocidade.


4) Piggsy
Manhunt (2003)
plataforma: PS2, XBOX

Piggsy é um assassino em massa acima do peso, com problemas mentais que usa uma cabeça de porco decepada sobre a sua própria cabeça e mata suas vítimas com uma motosserra. Ele é quase completamente desumano no comportamento e perdeu toda a conexão com a realidade. Seu estado mental tem degradado a um estado animalesco e como criança, como ele parece ser apenas capaz de falar algumas palavras básicas e imitando grunhidos e guinchos de um porco. Ele é um assassino sem remorsos, massacra todos aqueles que vêm em seu caminho com sua motosserra. Devido a isso, tornou-se estrela Piggsy performer de Starkweather em seus filmes snuff. Starkweather o manteve acorrentado e trancado no sótão abandonado de sua propriedade e lhe dava carne humana, que é entregue a ele por guardas Cerberus , que o trataram com medo genuíno e desgosto. Ele é o último adversário que Cash enfrenta no jogo e é um adversário mortal.

5) Witch
Left 4 Dead (2008)
plataforma: PC, XBOX 360


De longe pode ser confundida com uma criança ou uma mulher frágil chorando, porém jamais é aconselhável tirar-la de seu estado de agonia, pois por trás da tristeza existe um dos personagens mais mortais de jogos, quando perturbada ela usa suas garras afiadas para deruba-lo ao chão e começar a carnificina podendo matar o protagonista em poucos golpes se não for morta antes. A melhor opção é ignora-la e  passar bem longe se quiser manter sua vida no game que já é escassa. Dica do tio Vasca? o jogo é para matar não é? senta o dedo no gatilho e torce pros seus amigos te ajudarem, é mais divertido


6) Adam the Clown
Dead Rising (2006)
plataforma: XBOX 360

Sabe quando pessoas falam que tem medo de palhaço, ta ai o motivo, e esse ainda faz acrobacias mortais, como em um ataque que ele pula com duas moto-serras em suas mãos, e em seu arsenal ainda inclui lançar chamar e bomba de gás lacrimogêneo, ele é difícil de ser atingindo pela sua agilidade, precisa ser esperto para derruba-lo.



7)Sledgehammer
Clock Tower 3 ( 2002)
plataforma: PS2

Além de muito feio é cruel, em sua primeira aparição é visto matando uma criança inocente, depois desse crime inicial uma corrida implacável atras do jogador pelas ruas de londrês, armado com um martelo gigante, algumas batidas são suficientes para deixar o jogador em panico e aberto a ataques fatais. Ele é dono de 26 assassinatos e foi condenado a 486 anos de prisão. Foi enforcado porém ressuscitado para ser subordinado.



8) Big Daddy
Bioshock (2007)
plataforma: PS3, XBOX 360, PC


Essas criaturas de Rapture, a cidade aquática de Bi, são bem violentas e possuem uma personalidade bem volátil, se as órfãs que eles protegem estão salvas eles são os seres mais carinhosos que existem, ele não ataca por vontade própria só quando atacado ou atacarem as órfãs, o mais famoso posse um furadeira na mão porem existem algumas outras variações 5 tipos para serem exatos. Uma curiosidade é que no segundo jogo o protagonista é um Big Daddy


9) Berserker
Gears of War (2006)
plataforma : XBOX 360

É uma versão feminina e de 3 metros dos locusts, uma raça de reptilianos - humanoides. Mesmo cegas possuem sentidos apurados e conseguem atacar com extrema velocidade. As Berserkers são imunes a tiros e morrem apenas quando são queimadas.


10) Dr Salvador
Resident Evil 4
PS2. GC

Em pueblo, onde acontece Resident Evil 4, Dr salvador se esconde atras de uma mascara de saco de batata e te persegue com uma moto-serra, possui uma personalidade agressiva e é muito ágil. Ele não vai desistir de te perseguir até um dois dois morrer, armas de pequeno calibre fazem pouco efeito granadas e calibre 12 são a melhor opção.

ps: Vocês perceberam o mesmo que eu? maioria dos assassinos adoram uma moto-serra hahaha. 


Fonte: Mundo Estranho
Revisado por: Shadow

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!