-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

The Holders Series

Em qualquer cidade, em qualquer país, há uma instituição mental ou casa de recuperação, você pode tentar qualquer um destes. Dentro delas Havia 2.538 Objetos, mas 2.000 deles foram perdidos. Os 538 restantes jamais devem ser reunidos. Jamais.

Essas histórias foram recolhidas de diversas fontes, muitas das quais são no mínimo questionáveis, mas todas elas seguem um padrão semelhante. Elas revelam em contos uma série de Objetos que, quando reunidos, trarão conseqüências terríveis, cujos detalhes levariam a maioria das pessoas à loucura.

A veracidade das histórias está sempre em questionamento, e é exatamente dessa forma que se deve ser. Ninguém realmente sabe se esses Objetos são reais, ou se há de fato um determinado número de Objetos que existem no mundo e que anseiam por um reencontro com suas outras partes. Especulações correm à solta. Parte do que torna Os Portadores uma história tão atraente, é a possibilidade de que qualquer pessoa poderia entrar em uma instituição mental, pedir para visitar um Portador, e ser forçado a passar por um teste de poder para que possa obter um Objeto.

Alguns dos Portadores colocaram suas próprias histórias, somando-se o mistério de uma série já estranha e inquietante. Este site é apenas um arquivo, os próprios Portadores saltam ao redor dos horizontes do mundo e da sabedoria desde tempos imemoriais, e os Objetos estão inquietos por sua reunião.

Esses Objetos, ao mesmo tempo poderosos e temíveis, não têm a capacidade de se reunir por vontade própria e, dessa forma, provocam uma necessidade em certos indivíduos. Essas pessoas se tornam Candidatos (Seekers). Estes Seekers têm buscado frequentemente esses Objetos pelas seguintes razões: obter poder através dos Objetos, buscam a reunião ou separação dos Objetos. Seus objetivos são conhecidos por sofrer alterações conforme o que experienciam, e muitos desses Seekers se transformam em monstros ou vilões.

Só podemos esperar que um com um coração puro e justo prevaleça sobre esses inimigos.

Talvez, a razão pela qual você veio até esse site, caro leitor, seja porque os objetos estão o chamando.

Você vai responder?


[Progresso das Traduções: 195 de 538 contos]

.
.
.

[538 - O Portador da Jornada]

***

The Holders é uma série de creepypastas pertencentes a TheHolders.org. O Blog Ler Pode Ser Assustador desde 2013 faz a tradução livre dos conteúdos contidos em TheHolders.org e, até o presente momento, é o único blog brasileiro a traduzir constantemente os capítulos de The Holders, sendo o único blog a possuir quase 200 contos já traduzidos. 

Para compartilhamento de qualquer de nossas traduções/publicações, lembrar sempre de evidenciar-nos em fonte. 

Obrigado.

Equipe LPSA
Onde Ler Pode Ser Assustador

3 comentários:

  1. Ola gostaria de saber se vcs continuarao com as traduçoes e se ha algum prazo para postarem novos portadores

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá vai ter a continuação, por favor digam que sim :)

    ResponderExcluir
  3. Vocês vão continuar com a tradução? Por favoooor continuem eu amo essa serie <3

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!