-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 27 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 38 - O Portador da Precisão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio em que você possa entrar. Quando chegar a mesa da recepcionista, peça para visitar alguém que se chama "O Portador da Precisão". Caso um olhar de terror e tristeza corra o rosto do recepcionista, “eles” o encontrarão e, nem fugir irá salva-lo.

No entanto, se o rosto dele mostrar uma expressão de emoção e incredulidade, ele irá levá-lo para a porta mais próxima e a abrirá para você. Você tem que entrar pela porta exatamente três segundos depois que ela for aberta. Nem mais, nem menos. Assim que passar pela porta, o recepcionista irá tranca-lá deixando você sozinho. Você irá percorrer por um caminho tomado por marcas de tiros e manchas por todos os lados. Essas manchas são o sangue de outros Candidatos que falharam na obtenção do objeto. Eles estão condenados a uma eternidade de escravidão, incapaz de convocar o livre arbítrio para acabar com suas próprias vidas com as armas tão tentadoramente perto.

Caminhe até chegar no que parece ser um campo de tiro, haverão alguns Candidatos lá, o observando. Você vai notar que há um rifle convenientemente colocado sobre uma mesa próxima. Assim que você pegá-lo, um alvo vai aparecer no final do campo de tiro. Você terá cinco rounds, e você deve acertar o centro do alvo em cada um dos tiros.

Se você perder o primeiro tiro, o Candidato à sua esquerda vai colocar sua arma na sua cabeça e puxar o gatilho.

Se você acertar da primeira vez, mas, em seguida, errar o segundo ou os demais tiros, você vai se juntar aos outros Candidatos que falharam em sua estúpida tentativa de obter o objeto.

Se você conseguir acertar o alvo todas as cinco vezes, o campo de tiro irá desaparecer, você se encontrará em um imenso vazio negro e, diante de você, haverá um homem vestido com um casaco preto e um chapéu de feltro marrom escuro, mas você não será capaz de ver o rosto dele. Ele é o Portador.

Se ele estiver fumando um cigarro, é porque ele não o acha digno de continuar a sua busca, ele dará as costas para você desaparecendo, deixando-o no imenso vazio da escuridão pela eternidade.

Se ele estiver fumando um charuto, é porque ele crê que você é capaz de progresso. Ele vai acenar para você. Você deve perguntar a ele: "Quantas pessoas tentaram detê-los?"

Ele então lhe contará em grandes detalhes quantas pessoas tentaram impedir ou obter os objetos, quantas rodadas cada um disparou, quantas batalhas foram travadas, quantas guerras foram iniciadas, entre outras coisas. Não se preocupe. Poucos têm enlouquecido com esta informação. O homem então lhe dará o rifle que usou no campo de tiro. Qualquer alvo que você mirar com esse rifle irá acertar.

O homem vai lhe dar um aceno de cabeça respeitoso e caminhar para o vazio. Você vai sentir uma forte rajada de ar e, em seguida, se encontrará em pé na frente do lugar que você chamar de lar.


Este rifle é o 38º objeto de 538. “Quantos tiros vai precisar para detê-los? E quantos para obtê-los?”.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!