-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

Faça Parte da Equipe!

Para você que chegou até aqui, saiba que precisamos de você para continuar com nosso trabalho. No entanto, para fazer parte da equipe, é necessário que seja responsável e disciplinado. 

Das vagas:

O LPSA possui vaga para: 

  • Escritor
  • Tradutor 
  • Compartilhador (search and share)

Das funções:

Caberá ao colaborador fazer duas publicações mensais no blog, seguindo um cronograma que lhe será passado assim que entrar para equipe. O cronograma deverá ser cumprido, caso contrário o desligamento do colaborador será realizado. 

Observações finais: 

Portanto, se deseja fazer parte da equipe e está de acordo com o que foi descrito acima, você poderá estar utilizando o formulário de contato lá no fim da página (ou clicando aqui), para entrar em contato conosco, já informando a vaga desejada. 

Iremos respondê-lo em até 48h.

Lembramos que, toda passagem de colaboradores no LPSA é memorada, sendo dedicado a cada colaborador que está ou esteve conosco um espaço no Blog com seu nome e todo conteúdo que o mesmo publicou/compartilhou. 

Essas informações podem ser encontradas no menu, em: "NOSSAS CREEPYS" e também na barra lateral (após selecionado uma postagem). 

Vale ressaltar também que, por um bom período de tempo, o blog esteve quase que parado e, fora isso, também tivemos problemas com nossa conta, o que ocasionou na exclusão acidental das imagens de muitas de nossas publicações, em especial as mais antigas. 

Tem sido trabalhoso revisar cada post pois, atualmente, temos publicados mais de Mil Posts e poucos Colaboradores Ativos. 

Sendo assim, finalizo esta publicação deixando nossos mais sinceros agradecimentos a vocês leitores por nos motivarem a continuar com nosso trabalho, por estarem presentes seja apenas visualizando nossas publicações como também comentando as mesmas. Somos gratos por sua visita em todo esses Três Anos de vida que o LPSA tem (e indo para o Quarto Aniversário) e esperamos que possamos continuar a fazer deste um blog tão adorado quanto ele já é. 

Agradecemos também a todos os nossos colaboradores que fazem e já fizeram parte do LPSA e enfatizo aqui que, se não fossem por todos vocês, colaboradores e leitores, nunca teríamos conseguido alcançar o patamar onde estamos hoje. 

Forte abraço a todos.

Equipe Administrativa
LPSA

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!