-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 28 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 40 - O Portador do Abandono


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer orfanato ou casa de recuperação, entre. Chegue até à recepção e peça para visitar alguém que se chama "O Portador do Abandono". A recepcionista irá olhar para você com olhos solitários e com um movimento sem jeito pedirá que a siga.


Ela vai levá-lo através de um labirinto de corredores. Não olhe para trás e mantenha-se sempre perto da recepcionista, ou você vai acabar se perdendo para sempre neste labirinto. Ela irá lhe mostrar uma porta, desintegrando-se com o passar dos tempos. Ela então de repente desaparecerá, abandonando-o ao seu destino. Entre ou se perca para sempre.

Ao abrir a porta você verá um labirinto construido com arbustos, você terá de entrar nele. Siga sua intuição enquanto você tenta achar a saida ou se perder ainda mais. Ouça com atenção. Cada passo que você der ecoará bem alto através do ar parado. Se ouvir um zumbido, grite: "Volte, eu não preciso da sua ajuda!" Se o zumbido persistir em continuar, corra. Corra por sua vida. Seu corpo, sua mente, sua alma estará em grande perigo. Não pare, não importa o que você ouça ou veja. Se “eles” pegarem você, será roído eternamente pelos dentes afiados de todos os problemas que já atormentaram a humanidade. Se você escapar, então você pode considerar-se abençoado com a sorte que poucos tiveram.

Possivelmente você encontrará seu destino. Você estará frente a um portão de ouro, bata uma vez e ele se abrirá para você. Lentamente entre. Lá dentro verás um lindo e enorme pátio, verá também um homem bonito em seus quarenta e tantos anos vagando sem rumo. Pergunte-lhe apenas isso: "Por que foram abandonados?".

Se ele te atacar, então considere-se sortudo, você nunca vai ver o que ele tem para mostrar.

Se não, então ele lhe mostrará, irá te mostrar todas as fendas escondidas , cada porão, cada corpo, cada louco, todo lugar que essas coisas más têm contaminado. Você provavelmente vai enlouquecer.

Se não, então você está realmente destinado a fazer esta tarefa até o fim. O homem terá deixado você ao final de sua conversação. Em seu lugar você encontrará um mapa e um relógio quebrado. O relógio mostra quanto tempo você passou em sua busca até obter o objeto.


Esse mapa é 40º objeto de 538. “Use-o ou não, o conhecimento você detém”.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!