-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 31 de julho de 2013

THE HOLDERS SERIES - 43 - O Portador da Terra


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer manicômio em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chame "O Portador da Terra".

O trabalhador vai rir em voz alta, chamando a atenção de apenas um outro rapaz. Ele permanecerá sentado, mas a pessoa cuja atenção ele chamou vai pedir que o siga. Não pergunte nada a ele enquanto ele o leva a uma sala de vassouras abandonada no fundo do local. Ele vai abrir a porta para você e esperar até que você entre primeiro, não faça isso, ou a escada dentro da porta vai desaparecer e você cairá sem parar num abismo sem fim.

Em vez disso, diga: "Eu não ousaria ver este local antes de você". Se ele acreditar em você, ele vai acenar com a cabeça um pouco e entrar, e você deve segui-lo. Se ele não o fizer, reze para que a sala não seja tão nas profundidades do manicômio o suficiente para que ninguém possa ouvir seus gritos.

Enquanto desce as escadas, você ouvirá gritos bestiais vindo de todos os lados, mas principalmente de cima de você. Mantenha seus olhos na escuridão abaixo de você, pois, o homem terá desaparecido na escuridão, mas você será capaz de sentir que não está sozinho. Você nunca deve olhar para cima, ou os demônios que pairam sobre você o observando irão descer, rasgando sua carne de seus ossos, drenando seu sangue, rasgando os seus músculos e tendões num segundo que parecerá uma eternidade.

À medida que você descer, irá encontrar o ambiente cada vez mais sepulcral. Você ainda deve tomar o máximo de cuidado para nunca olhar para cima. Depois do que parecerá horas de caminhada você pisará num solo macio e depois sólido novamente. Se os demônios cessarem seus gritos, você não viverá para concluir sua busca. Se eles não pararem, essa é a sua oportunidade de fazer uma única pergunta a qual a escuridão irá responder. Você deve pedir com firmeza: "Como posso pará-los?".

Quando o fizer, gemidos horríveis serão emitidos por de baixo de você, mas você ainda será capaz de sentir o chão em seus pés. Você será capaz de sentir o cavalheiro que o conduziu até aqui se virar. Os lamentos irão continuar, sem palavras, num primeiro momento, mas uma voz masculina forte vai levá-los a falar em uníssono.

Eles vão te dizer de uma coisa que pode impedir a união objetos mas, será entrelaçada com a consequência que resultará de fazê-lo. Eles vão lhe contar sobre o céu chovendo fogo, sobre rios vermelhos que correm com sangue, e te dirão muito mais.

Quando terminarem de falar das consequências você sentirá que o homem que te trouxe até aqui terá ido. Em seu lugar estará um objeto que você não será capaz de ver neste lugar, para que não deixe-o completamente louco.

Você deve fechar os olhos, assim que as luzes se acenderem você sentirá a textura áspera do objeto. Se você não fechar os olhos, verá do que o chão é feito: cadáveres humanos estripados, todos perdidos em seus olhares, embora suas bocas ainda respiram. Se você olhar e não for tomado pela loucura imediatamente, você se tornará um deles, juntando-se à terra satânica.

Se você pegar o objeto com sucesso, será transportado para o exterior do manicômio, onde você poderá abrir os olhos. O objeto que segura é uma pedra de granito.


A pedra de granito é o 43º objeto de 538. “Embora você saiba como impedi-los de se unir, você não será capaz de faze-lo”.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!