-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

THE HOLDERS SÉRIES - 47 - A Portadora do Florecer


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer hotel, motel, pousada ou qualquer outro lugar que você possa descansar, basta encontrar uma cama que seja confortável o suficiente para o seu gosto. Então, durma um pouco. Se você sonhar, então está destinado a esta tarefa. Se não, então o seu sucesso até agora foi apenas sorte, ore para que você nunca mais acorde. Todos os objetos que você possui seus respectivos Portadores o tomarão de volta.

Em seu sonho você verá um belo jardim, com fontes frescas e flores raras. Aqui você pode descansar e se preparar. Quando estiver pronto, caminhe pelo jardim até encontrar uma linda mulher sentada na sombra de uma cerejeira, com um lindo vestido que ecoa as cores do jardim.

Ela fará um gesto para que você se sente à sua esquerda, ela gosta de você e quer que você termine uma tarefa para ela. Sem palavras ou gestos, ela vai pedir para você encontre em seu jardim uma flor. É melhor fazer o que ela pede, afinal, ela o considera seu amigo, decepciona-lá encadeiará algo que você não desejaria nem para seu maior inimigo.

Ela lhe dará a descrição da flor, procure-a. Se sua sorte ainda estiver ao seu lado, você verá uma árvore que possui dois galhos entrelaçados, cada um produzindo uma flor diferente. Escolha sabiamente, será mais aconselhável esmagar seu crânio sobre as rochas do que enfrentar o descontentamento da linda mulher. Se você escolher a flor correta, retorne para a cerejeira onde a linda mulher o espera. Ela vai sorrir, beijar sua bochecha e dizer: "Eu também já fui uma Candidata. Esteja ciente de seu destino", ela então se virará e você poderá ver que o corpo da moça foi espancado e mutilado pelo fogo, siga-a enquanto ela se direge para sua casa.

Não tenha medo, ela não lhe deseja nenhum mal, assim que chegarem, você irá parar na entrada da casa e ela abrirá a porta para você enquanto diz suas ultimas palavras: "Eu o deixarei ir livremente, no entanto, terá que me prometer uma coisa: se por algum motivo sua busca o trazer novamente aqui, peço que acabe com meu sofrimento. Se você quebrar esta promessa, nunca mais acordará". Com isso, ela gentilmente vai empurrá-lo para dentro de sua casa.

Você vai acordará em sua própria cama. Em sua mão estará um envelope, este envelope contém uma unica peltala de flor em seu interiror.


A pétala é o 47º objeto de 538. "Você ganhou um novo e poderoso aliado. Você manterá sua promessa quando chegar a hora?".

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!