-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 13 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 49 - O Portador do Graal


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando chegar à recepção, peça para visitar alguém que se chama "O Portador do Graal". Assim que suas palavras chegar aos ouvidos do trabalhador, de repente, um olhar vazio tomará seu rosto. Se você olhar para ele, poderá perder toda a noção da realidade. Você deve evitar o seu olhar e repetir a pergunta. Um objeto metálico irá acertar sua cabeça por trás e tudo ficará preto.

Quando você acordar estará em um quarto escuro. Há uma bússola em um pedestal, apontando para as quatro direções. Você terá de escolher uma delas.

Se for para o sul, você encontrará um poço. Você se sentirá tentado a olhar para dentro do poço, um fluxo de demônios surgirão e irão comê-lo. Isso é muito pior do que parece, sua consciência não irá desaparecer, você terá a experiência de ser digerido em cinqüenta lugares diferentes por incontáveis milênios.

Se for para o leste você caminhará pelas terras de Nod* por toda a eternidade. O vento pode tirar a carne de seus ossos, mas seu esqueleto nunca deixará de andar.

Se você escolher o oeste, vai chegar a um precipício e não resistirá ao impulso de se jogar.

Se o escolhido for o norte, você encontrará uma porta com uma estranha marcação sobre ela. Coloque sua mão sobre esta marca, você ouvirá alguém lhe dizendo para que entre.

Lá dentro você encontrará uma floresta, caminhe por ela. Se, em algum momento do seu percurso você encontrar um lago, rapidamente se afaste, você escapará de uma morte súbita, pois o lago é apenas uma miragem, mascarando uma criatura muito mais terrível do que qualquer coisa de seu pior pesadelo. Após mudar sua direção continue caminhando, você encontrará um homem em uma poça de sangue. Ele pedirá sua alma. Se você lhe der a sua alma, ele vai se levantar. Este homem tem o rosto de um demônio, mas sua voz é a de um anjo. Assim que ele sorrir para você, se você não se afastar, sua alma estará perdida para todo o sempre. O homem, ao ver você se afastar irá dizer: "Obrigado", ele estenderá a mão lhe oferecendo um cálice cheio de sangue, e, de repente, em um único segundo, você vai estar na cozinha do lugar que você chamar de lar. Seja grato, se você tivesse feito algo errado, o homem ainda estaria segurando a sua alma, e a dor da separação da alma com o corpo é uma experiência pela qual você não desejaria passar.

Tenha em mente que sem alma você irá sobreviver. Você vai viver em agonia, gritando até que alguém se digna a acabar com seu sofrimento.

Coloque o copo no freezer, ele deve ser mantido frio e você nunca deve derramar uma gota sequer de seu conteúdo, para que não inflame mais uma vez o fogo do inferno na terra.


Este cálice é o 49º objeto de 538. "Se você beber do sangue do cálice poderá se tornar a salvação ou o Anticristo. Apenas seu destino pode decidir".


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
* Nod é a região ao oriente do Éden, a qual foi desterrado Caim depois de ter assassinado seu irmão Abel. Este nome em hebraico significa "vagar", termo usado em Gênesis 4:14 quando Caim lamenta em tornar-se errante.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Lendo e ficando doida aqui... *o*
    Essa série é muito MARAVILHOSA !!

    ResponderExcluir
  2. Série muito boa cara :') ,Parabéns pela tradução bem feita! Deve dar um trabalho ...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!