-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 53 - O Portador dos Dois Objetos


Em qualquer cidade, em qualquer país do mundo, vá a qualquer hospital psiquiátrico, chegue à recepção e diga ao atendente que você deseja ver "O Portador dos Dois Objetos". Um momento, uma hora, uma eternidade irá passar e você será tomado por imagens que vem direto aos seus olhos, você verá o mundo se massacrar. Horrores presenciará - filhas arrancando tiras de carne de suas mães com ganchos de aço e dentes, pais alimentando-se com os olhos de seus filhos - você saberá que é o causador de seus tormentos. Sua angústia será a única maneira de escapar, junte seu grito ao deles para que não percebam sua presença, não dê nenhum sinal de que você sabe que o atendente ainda está ali, ou ele lhe dará as costas e o deixará lá para morrer.

Uma eternidade, uma hora, um momento vai passar e o atendente finalmente o trará de volta de toda a ilusão, ele saíra do balcão e abrirá uma porta que está atrás de si. Siga-o com cuidado, ele é traiçoeiro e vai deixá-lo em locais escuros, onde seus gritos nunca serão ouvidos nem seus ossos encontrados.

Ao fim deste caminho escuro, você perceberá algo quebrando abaixo de seus pés, esses são os crânios e ossos de crianças. Mais a frente você encontrará um jovem acorrentado a uma laje de ferro irregular. Seu guia irá lhe mostrar em uma mão um martelo e na outra uma lâmina, você deve escolher uma. Se você pegar a lâmina, será o mesmo que desistir de sua busca, você pode até pedir por um fim rápido. Não será dado.

Você deve pegar o martelo e, quando o fizer, desfira um golpe na cabeça do jovem com toda a força que você tem e mais. Embora ele seja inocente, não tenha piedade. Cubra as caveiras em seus pés com o sangue do rapaz. Assim que o rapaz falecer você se encontrará do lado de fora do hospital. O martelo ainda estará em sua mão e o sangue nunca sairá dele. 


Este martelo é o 53º objeto de 538. "Ele só deve ser usado mais uma vez, ore para não seja sua a mão que o empunhará".

5 comentários:

  1. Que conto incrivel fiquei horas imaginando como consigue esse martelo a curiosidade do ser humano é foda. Muito legal esse blog achei ele hj queria muito ler mais sobre os portadores quando derrepente encontraei vcs com uma lista maior de contos comparado de outros blogs vcs estão de parabens...

    ResponderExcluir
  2. acho que esse martelo e o martelo do thor pq nao e possivel que com um golpe vc mate alguem

    ResponderExcluir
  3. acho que esse martelo e o martelo do thor pq nao e possivel que com um golpe vc mate alguem

    ResponderExcluir
  4. muito incrível obrigado por essa serie

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!