-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

THE HOLDERS SERIES - 57 - O Portador da Verdade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental. Assim que chegar à recepção, peça educadamente para visitar alguém que se chama "O Portador da Verdade". O trabalhador consentirá com a cabeça e então voltará a fazer o que estava fazendo. Ele não lhe responderá se perguntar novamente, mas não se atreva a perguntar uma terceira vez, pois, se você o fizer, ele lhe mostrará sua verdadeira forma e o rasgará em tiras de carne ali mesmo, naquele local.

Vire-se para sair. A porta por onde veio terá desaparecido, no entanto, haverá um alçapão no chão que não existia antes. Abra-o, de preferência com algo longo para que lhe dê uma melhor chance de escapar caso eles estejam esperando por você do outro lado. Se estiverem, vire-se e corra, procure por qualquer janela que você possa pular para fora da instituição, não procure por portas, não haverá nenhuma no local. Assim que você conseguir saltar para fora corra, corra o mais rápido que suas pernas puderem. Se tiver sorte eles o perderão de vista mas lembre-se, eles podem te seguir pelo cheiro, você nunca estará realmente à salvo.

Se eles não estiverem esperando do outro lado, pule para dentro do alçapão. Você cairá dentro de uma esplêndida biblioteca. Haverão pessoas em trajes requintados e elaborados por toda parte, converse um pouco e relaxe.

Olhe ao seu redor , você tem todo o tempo que precisar. Eventualmente, você encontrará um homem grisalho, sentado em uma mesa batendo uma pilha interminável de livros com um velho selo escrito: "voltou". Não tente tocá-lo ou tocar os livros, pois, se você o fizer, todas as pessoas agradáveis ​que ali estão revelarão a sua verdadeira forma o que te levará à loucura em apenas um instante.

Ao invés, faça uma pergunta ao velho, diga: "Em qual deles escreveu sua lei?".

O bibliotecário olhará para cima. Seus olhos são de uma cor não nativa desta terra, ou mesmo desta galáxia, eles são de uma cor tão impossível que você pode ser levado à loucura simplesmente se olhar. Porém você terá que se manter firme e olhar ele diretamente nos olhos. Não quebre o contato visual ou ele irá olhar para os lados e para trás, não querendo ver a cena enquanto as outras pessoas acabam com sua medíocre existência. Se você conseguir ele irá lhe dizer um nome. O nome é longo mas, para que não se esqueça, ele também lhe dará um cartão de identificação.

Não se preocupe em olhar para seus livros. Um deles foi roubado da biblioteca e você deverá encontrá-lo. Feche seus olhos e diga três palavras: "Encontre o ladrão".

Mantenha os olhos fechados por dez segundos, pois, se os acontecimentos anteriores não deixaram você louco, provavelmente o que você verá em seguida, vai.

Depois que os dez segundos se passarem, abra os olhos. Você estará do outro lado da rua, frente à instituição.


Esse cartão é o 57º objeto de 538. "O Livro que ele busca você já o viu, e hoje é seu dever devolvê-lo".

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!