-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

THE HOLDERS SERIES - 59 - O Portador do Trabalho


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer local de construção civil em que você possa entrar. Dirija-se até o supervisor da obra e peça a ele para falar com alguém que se chama "O Portador do Trabalho"...

O supervisor vai zombar de sua cara e humilha-lo com uma sequência interminável de verdades horríveis. Não reaja às humilhações, apenas refaça seu pedido. Ele irá lhe pedir para que espere por um segundo enquanto ele chama o diretor chefe. Ele então irá sair. Espere um minuto ou dois. Uma pessoa se aproximará de você, ela parará ao seu lado e te pedirá uma coisa: "eu gostaria de ver o "O Portador dos Gêmeos"". Diga ao rapaz que o supervisor está longe, conversando com seu patrão e que vocês dois terão que esperar até que ele retorne...

Nesse exato momento, o diretor chefe vai aparecer, aparentemente do nada. Ele irá lhe pedir educadamente para que espere aqui, enquanto a outra pessoa pode segui-lo. Desobedeça o diretor pois, se você esperar agora, nunca mais conseguirá deixar este lugar em que está. Siga-os.

Depois de alguns minutos, você chegará a uma porta de papel. Não se deixe enganar, esta porta é mais rígida do que qualquer metal que você já viu. O diretor abrirá a porta deixando que a outra pessoa entre. Siga-a antes que a porta se feche, ou o lugar em que está será tomado pelas coisas das quais você tem mais medo e aquela porta não se abrirá nunca mais.

Se você conseguiu atravessar a porta antes dela se fechar, você e o outro rapaz estarão em um pequeno paraíso. Embora você encontre tudo o que gosta e ama, não toque em nada pois, essa beleza rapidamente desaparecerá e a loucura tomará sua mente. Basta seguir o caminho que está abaixo de seus pés.

A outra pessoa fará o mesmo e ele irá dizer algo. Ele lhe contará sobre muitas coisas que aconteceram em sua vida. Não fale nada, apenas ouça. Nem ele, nem você devem parar de andar, a não ser que queiram ver o que acontece se o fizer. Por horas a fio você andará, e terá que aguentar ele falar. Ele finalmente se queixará de dor de garganta e não terá mais nada para lhe dizer.

Então você chegará a uma porta de ouro, que irá abrir sozinha. Quanto mais perto estiver, mais ampla será a abertura. Entre, você estará num quarto tão escuro quanto breu, iluminado apenas por duas velas. Uma delas estará ao lado de uma mochila e a outra ao lado de um espelho. Caminhe até a mochila e levante-a, não importa o quão pesada ela seja. Vá até o espelho, agora você escolherá seu destino.

Se a outra pessoa já estiver lá você deve gritar rapidamente: "Não importa o quão duro seja o trabalho, ele deve e será feito!" e, em seguida, quebre o espelho. A outra pessoa vai gritar desumanamente e começará a derreter lentamente em uma cena horrível de se ver. Depois de alguns minutos, ele terá desaparecido, deixando apenas seus sapatos. Pegue-os e coloque dentro da mochila, assim que o fizer estará novamente em sua casa.

Estes sapatos são o 59º objeto de 538. "Nunca os use".


No entanto, se você optar por não gritar e destruir o espelho, a outra pessoa perguntará: "O que ele reflete?". Então, você tomará o lugar da outra pessoa. Você sentirá uma dor insuportável - é seu corpo derretendo lentamente. Depois de alguns minutos você terá morrido, e a busca pelo objeto a outra pessoa cumprirá. 

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!