-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

THE HOLDERS SERIES - 63 - O Portador da Escuridão


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, pergunte sem hesitar para ver alguém que se chama "O Portador da Escuridão". A secretária assustadoramente negará qualquer conhecimento de tal coisa, mas discretamente lhe entregará uma chave sem dentes com um "?‡" gravado nela e apontará para baixo, mostrando um corredor. 
No final deste corredor haverá uma porta, ela é feita de um material que é mais negro do que a noite mais escura e se você tocá-la, sentirá como se sua alma estivesse sendo drenada.

Ao entrar, você estará em um corredor iluminado. As paredes são revestidas com desenhos, desenhados no estilo de uma criança, retratando os sonhos delas. Não olhe para esses desenhos, pois sua aparência agradável é apenas uma fachada, escondendo sua verdadeira natureza.

Se você olhar muito para elas, essa certamente será a última coisa verá, pois seus olhos serão os primeiros a serem destroçados. O teto deste corredor escorre sangue. Se você olhar para cima, acredite, isso é algo que você não vai querer fazer, você verá os corpos estripados de centenas, não, milhares de crianças, empalados até o teto em seus próprios ossos.



Se você chegar ao final do corredor, encontrá uma porta de ferro maciço, não há fechadura nesta porta. Pegue a chave que lhe foi dado mais cedo, tampe com os dedos a parte da chave grafada com "? ‡", feche os olhos, bata na porta fortemente. Você vai ouvi-la deslizar para trás. Resista à tentação de olhar, pois será o fim de você. Espere dez segundos; conte-os precisamente. Se nada acontecer corra. Corra o mais rápido que puder e só pare quando suas pernas não puderem ir mais longe. No entanto, se você ouvir a porta deslizar novamente, abra os olhos. Em seu lugar, haverá um enorme cadeado . Destranque-o com a chave e entre rapidamente, fechando a porta atrás de você. O Portador da Escuridão despreza a luz.

Você estará em um quarto escuro. Não há luz alguma, mas você vai ouvir uma respiração sufocada no canto mais distante. Não se aproxime e não fale nada. As únicas palavras que não resultarão em sua morte são: "Quem foi o primeiro a úni-los?". Se você perguntar, vai ouvir uma voz, nem homem nem mulher, falando em sua mente. Em breve ele vai desistir do discurso, e as imagens que ele criará em sua mente serão horríveis. Haja o que houver, não grite, pois ele vai ver isso como um sinal de fraqueza e acabará com sua existência de tal forma que apenas os criminosos insanos conseguiriam entender .

Se você enfrentar seu conto, vai notar que pontos de luz surgiram por todo o quarto, e, em uma explosão de luz, você ouvirá o grito mais horrível que já ouviu em vida. Assim que a luz diminuir, você verá os restos carbonizados do Portador no canto. Não se mova para um olhar mais atento, cobras mortas ainda podem morder. A seus pés, você encontrará um pequeno saco de veludo. Ele contém uma estrela de cristal sem falhas.

Essa estrela é 63º objeto de 538. “Se for permitida brilhar, sua luz irá conduzir tudo o que a ver à loucura”.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!