-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 25 de janeiro de 2014

The Holders Series - 66 - O Portador da Ganância


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição de tratamento mental em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina como: "O Portador da Ganância". Se um olhar de fome voraz cair sobre a face das pessoas que ali se encontram, fuja, caso contrário será devorado vivo. No entanto, se um olhar de cansaço atingir a face dessas pessoas, o recepcionista irá levá-lo a uma sala num corredor que não havia ali antes. As paredes são feitas de puro ouro e prata, mas não as toque, se o fizer, poderá perder sua alma. 

Enquanto caminha, se, em algum momento você ouvir o som de moedas tilintando, pare e grite rapidamente: "Tudo o que reluz é ouro!", se o som continuar estará condenado por toda a eternidade, não haverá fim e nem começo nesse corredor, você estará preso. No entanto, se o som cessar, continue. 

Eventualmente, você chegará a uma porta dourada. O trabalhador abrirá ela para você, você deve fechar os olhos enquanto entra. Assim que o fizer, a porta atrás de você se fechará. Você notará que está dentro de um palácio requintado, trabalhado de marfim, ouro e maravilhas que nenhum homem mortal jamais conseguiria construir. Não se deleite tanto com tal imagem, se o fizer, ficará preso ali, e tudo o que parece belo agora será como lixo para você com o passar dos milênios. 

Se você não cair em tentação, o palácio em torno de você começará a escorrer sangue, lentamente e cada vez mais, até que uma torrente de sangue cairá sobre você. Continue, nunca, jamais olhe para trás, e não pare. Depois de algum tempo o sangue vai parar. Você estará em uma sala de tijolos de ouro repleta de tesouros. Sentado em um trono de platina estará um cadáver, que responderá a uma única pergunta: "O que eles cobiçam?". 

O cadáver se levantará e começará a narração de cada desejo e de cada roubo. Se você conseguir manter a sua sanidade mental, o cadáver apontará para seu tesouro enquanto termina o seu conto. No entanto, não pegue qualquer parte do tesouro. Em vez disso, procure por algo pequeno, uma moeda de cobre, inscrito com uma língua desconhecida. Assim que a encontrar e, no momento em que tocá-la, estará de volta na instituição, como se nada tivesse acontecido, com a moeda em sua mão. 

Essa moeda é o 66º Objeto de 538. "Ela não vale nada, mas também vale tudo".

5 comentários:

  1. Essa serie é foda parabens ao blog por fazer a tradução dessa creppy.
    vcs vao fazer a tradução de todos os objetos?

    ResponderExcluir
  2. Muito foda! Esse site tem ótimas creepys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecemos a visita Ravena e esperamos mais comentários seu no blog! Aproveite o conteúdo, são quase 1000 posts para o deleite dos leitores.

      Excluir
  3. Eu realmente gostei dessa, muito obrigado pelo bom trabalho.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!