-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 17 de junho de 2014

The Holders Series - 72 - O Portador da Sanidade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de recuperação em que você possa entrar. Assim que chegar à recepção, peça para visitar alguém que se auto-denomina: "O Portador da Sanidade". A recepcionista irá te olhar estranho. Repita a pergunta, e não faça mais nada. 


Eventualmente, ela chamará um doutor pelo microfone, se levantará e levará você para uma sala no canto mais distante da instituição. Cuidado, pois após este ponto, não há como voltar atrás, e se você quiser sair em seguida, informe o médico que você está arrependido e não deve ter tomado sua medicação hoje, depois vá embora. Corra o mais longe que puder, para fora dos limites da cidade, fora dos limites do país. Se você continuar, o médico aparecerá e colocará em você uma camisa de força e o trancará em um quarto acolchoado.

Depois de alguns dias que, na verdade, parecerão meses, você vai começar a ouvir vozes. Centenas deles, todos falando sobre como suas vidas foram arruinadas. Suas histórias podem fazer você ficar louco, e você teria que ficar lá por toda a eternidade, pois em seu quarto acolchoado, não há morte, apenas tortura. 

Se as vozes cessarem, feche os olhos com força, e grite o mais alto que puder: "Eu não vou compartilhar suas histórias". Se as vozes não retornarem, ore para que a dor que você vai sentir não seja tão ruim. Se as vozes continuarem a conversar, preste atenção somente em uma, a voz que fala do mesmo lugar onde se encontra, ouça sua história e abra os olhos. Você não estará mais naquele quarto, mas ainda está com a camisa de força. Você que o lugar onde está parece ser um vazio sem fim, a única coisa que separa você do vazio é uma caixa de vidro.

Um homem aparecerá na frente de você e perguntará se você tem alguma dúvida. Ele vai responder a uma, apenas uma. Então pergunte: "O que os levou a loucura?". Ele vai explicar em detalhes horripilantes sobre a vida e a morte deles. Durante a sua resposta, um grande ponto preto parecerá estar se movendo através do vazio, mas você não deve concentrar sua visão sobre ele, pois o mesmo quebrará a caixa de vidro, deixando-o cair no vazio por toda a eternidade.

Assim que o homem terminar sua história, ele irá remover a sua camisa de força, entregará a você e se despedirá. 

Você estará do lado de fora da instituição, segurando a camisa de força.

Esta camisa é o 72º objeto de 538. 

"Resta-lhe apenas rezar para que nunca mais a vista de novo".

3 comentários:

  1. Parabéns Rookurou, pela ótima tradução.
    Espero que os próximos capítulos não demorem, pois vou perder a minha sanidade se tiver que esperar mais ... kkk

    ResponderExcluir
  2. Mais uma boa tradução. continue a prestar esse serviço essencial para os amantes do terror

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Lucas fiquei fissurado nos seus contos li todos ate agora meu email é lucastfernandes@hotmail.com sou ótimo com tradução morei fora 2 anos e,sempre aperfeiçou meu inglês caso precisem de ajuda sabem com quem contar gostaria de saber tbm se demorara para sair o proximo

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!