-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 17 de julho de 2014

The Holder Series - 78 - O Portador dos Trilhos


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer estação de metro que possa entrar. Esse portador vai testar sua paciência, e impaciência vai lhe massacrar. Uma vez lá , vai ao escritório mais perto de você e peça para visitar O Portador dos Trilhos. Se um olhar de dúvida e medo tomar a face do oficial, você está no local certo, mas se for um olhar de cobiça e luxúria corra para fora da estação e continue correndo. Você vai ouvir um som desunamo atrás de você, como um cão raivoso te perseguindo, mas não olhe para trás pois se olhar agora um rosto horrível e distorcido de um pit fiend vai aparecer na face do oficial vai lhe mandar um medo que paralisara seu corpo inteiro, você será pego, estuprado e sendo servido de alimento pelo resto da eternidade sentindo a mesma dor do inicio. Continue correndo até o som desaparecer ou até cada inalar parecer que vai lhe rasgar os pulmões como um papel de seda barato. Você misericordiosamente vai desmaiar, e quando acordar aquele oficial vai ter sumido e um novo terá tomado seu lugar.


Se estiver no lugar certo, o oficial te levar a um elevador. Antes que a porta abra, feche os olhos. Quando ouvir um sino espere 5 segundos e de 3 passos para dentro, de uma volta de 180 graus e continue com os olhos fechados. O oficial entrara com você e apertara um botão, você nunca saberá quem que andar está portanto não se irrite. A mesma coisa vai acontecer de novo e de novo. Você irá andar no elevador por horas, sempre descendo. Você irá ouvir um sino e a porta vai abrir. O oficial vai perguntar " É aqui que você vai ficar?" NÃO responda e NÃO abra os olhos, após um tempo o oficial soltara um suspiro e a porta vai se fechar, o elevador vai descer mais uma vez, quando parar novamente você vai ouvir outro sino e o oficial anunciara que é o fim da linha. De sete passos e espere 30 segundos para abrir os olhos. Você estará num corredor longo e escuro com paredes brancas e envelhecidas pela sujeira. Sangue escorrerá para cima nas paredes. Preste nenhuma atenção só ande. Caminhe rápido porem não corra e nem ande rápido de mais. Demônios que se escondem na escuridão amam pressas rápidas e seu cheiro só vai deixa-las mais loucas e com mais fome.

Quando chegar ao fim, terá uma porta sem maçaneta. Empurre para abrir e você estará no topo de uma escada rolante que parece descer em um escuro infinito, porém não deixe sua mente viajar e sua coragem vacilar. Se chegou até aqui , não tem volta. você ouvirá uma voz que te manda descer, desça a escada até o fim. Vai lhe levar 7 dias para descer. Se você ouvir um grito vindo de trás, desça a escada numa velocidade normal. Conte os primeiros 20 passos na sua cabeça. Quando você falar " 20", pare de contar, mas não pare de andar. Você irá ouvir passos altos vindos de trás, igualando a seus passos, algumas vezes mais devagar outras mais rápidos. Não diminua sua velocidade, não aumente, não olhe para trás e nem fale. Os passos vão soar como sandálias batendo no metal duro e isso vai começar a te irritar, ainda assim mantenha o ritmo e não vacile.

Depois de 20 minutos andando vai chegar numa plataforma, os passos vão cessar e você vai sentir uma presença bem atrás de você, vire e encare seu perseguidor. É uma mulher com um cachecol na cabeça, e agora você a salvo, se for um homem que tenha um metro a mais que você, se jogue nos trilhos e o trem virá instantaneamente e terminará sua vida que é um destino melhor do que ele vai lhe dar.

A mulher vai sorrir e inclinar para te beijar. Deixe-a. Ela vai lhe agradecer por acompanha-la na longa decida pela escada. Na hora pergunte para ela " Para onde eu vou?" Ela vai soltar um suspiro vai se afastar e implorar para que não continue. Vai lhe confessar o amor que tem por você e passar seus braços em volta de você. Pergunte de novo, com uma voz mais severa. Se ela te pegar e te empurrar nos trilhos reze para que o trem venha primeiro e tire sua vida antes que ela chame os seus pequenos demônios, por menor que sejam eles vão entrar no seu corpo e comer você de dentro para fora.

Se ela só lhe empurrar e chorar, acaricie seu pescoço e diga que a ama. Ela vai começar a te dizer em forme de enigma onde o mais forte e ultimo portador está. pergunta á ela: " Como vou saber quando isso vai acontecer?" Na hora que ela começar a falar o trem vai passar com uma buzina alta acordando todos os demônios de seus piores pesadelos. Eles vão começar descer a escada como uma manada de demônios com os olhos queimando de raiva. Corra o máximo que der para o primeiro vagão. Aquelas portas serão as únicas que vão abrir e elas abrem para qualquer um. A aparição agora está sentada no banco do motorista olhando para você com tristeza nos olhos. Não olhe nos olhos dela pois ele vão lhe hipnotizar e esquecerá da missão. E os demônios vão te despedaçar devagar todos os dias, e você vai se curar para acontecer de novo.

Chegue perto dela e aperte o único botão, fará trem fechar as portas e se mover. Agora pode olhar a aparição. Faça a pergunta novamente " Como vou saber quando isso vai acontecer?" Ela vai começar a brilhar e deixar de existir, sorrindo. Seu espirito agora está livre. Agora, entanto a estação entorno de você vai começar a desabar e o trem irá acelerar de forma descontrolada. As luzes vão ficar vermelhas e uma voz demonica vai lhe responder:

" Quando o sol brilha à noite,
E a lua ilumina o dia,
Quando demônio corre para o céu,
E deus se esconde,
Quando a praga retornar de vez,
Todos os primogênitos morrerem,
Quando trovões trovejarem e raios choverem,
Terra virar céu,
Quando fogo esfriar e água queimar,
Quando as nuvens cercarem e as montanhas agitarem,
Quando os gritos são silenciosos e silêncio torna-se o som,
Quando os anjos cairem do chão derretido
A legião irá surgir"

A voz vai falar lentamente e você deve correr até o ultimo vagão na sala de controle e puxar uma alavanca enfeitada com joias para baixo. Uma vez que você puxou, puxe-a do painel e você verá que é uma adaga. Onde tinha um botão na primeira sala agora tem um coração, perfure o coração e feche os olhos. Grite o mais alto que puder " Eu luto pelas almas que foram perdidas nesses trilhos, esse movimento é para eles" Puxe a adaga para baixo no coração, e um alto grito será ouvido.

Seus olhos vão abrir e você se encontrará na estação mais perto de sua casa. Vai estar sentado num banco aleatório com a adaga no seu colo. Como é ilegal levar armas no trem, seria preferível esconde-la enquanto sai. Vai ter um táxi vermelho com asas na porta e um chifre no capô. Vá até ele ponha sua mão na maçaneta e feche os olhos. Entre e não fale, e não abra seus olhos. Conte até 10 em sua cabeça e abra os olhos. Você vai estar no sofá de casa. Se olhar no seu criado mudo você verá uma foto sua com a aparição enquanto ela estava viva. Os dois estão em um abraço brincalhão e de repente a tristeza vai te abater. Você subitamente vai pensar que perdeu o amor de sua vida, o amor que nunca teve. Olhe para a adaga.

Essa adaga é o 78º Objeto de 538.

"Só vai perfurar um coração - o do seu dono. Agora é a sua, e cabe a você decidir se você vai usá-lo"

4 comentários:

  1. Parabéns !!! O conto está ótimo, e como sempre seu profissionalismo não deixa a desejar em nenhum aspecto.
    Aguardando o próximo ... ^^

    ResponderExcluir
  2. para sua felicidade anderson eheh ja temos até o 80 pronto, próximo sai amanha sem falta

    ResponderExcluir
  3. Esse site ta muito melhor que o Medo B continuem assim traduzindo o ths é um grande diferencial que atrai bastante público...

    ResponderExcluir
  4. não deixem de ler meus outros contos e o do site nao vao se decepcionar

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!