-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 27 de julho de 2014

The Holder Series - 81 - O Portador da Simplicidade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma escola ou universidade considerável que possa encontrar. Quando chegar a recepção, peça para ver O Portador da Simplicidade. Caso a trabalhadora solte um único grito penetrante, colocar as mãos na orelha e fechar os olhos, você veio ao local certo e sinta-se livre para perguntar novamente. Porém se ela simplesmente te ignorar e anotar alguma coisa sua vida estará condenada; e você instantaneamente ficará ciente de tudo que acontece pelas suas ações, desde pisar numa formiga a piscar. Depois de perguntar uma segunda vez o trabalhadora deve se acalmar e pedir para segui-la.

Ela vai te levar por um caminho sinuoso pelo que parece um corredor escolar infinito. Conte o número de viradas a direita, após sete viradas, casualmente se deixe levar na escuridão e deixe a trabalhadora continuar andando. Caso falhe, você nunca terá a chance de sair, e aqueles corredores infinitos vão lhe engolir para sempre.

Se você conseguir, coloque as mãos no bolso e olhe em volta por um quadro de avisos. Haverá um emaranhado de anúncios coloridos pregados a ele, com um conjunto de fotos atraentes e descrições de atividades extremamente excitantes, não deixe-se desviar pois eles escondem o que está procurando. Procure por uma folha branca de papel quase completamente coberta pelas outras. Anote o número da sala e olhe para o tempo que a atividade anuncia. A data sempre será de hoje, porém se a hora já tiver passado, então será tarde demais. Eles te pegaram e não tem nada que possa fazer para afasta-los.

Se for mais tarde do que a hora que marca em seu relógio, comece a procurar a sala. Nenhum dos diretórios da parede são os mesmo, e o sistema de números é terrivelmente aleatório. Provavelmente você nunca ache a sala,e fique perdido a procura dela pelos corredores intermináveis enquanto o caçador de procura.

Se por algum milagre você achar a sala, pegue uma arma e se prepare. Caso não chegue no tempo na folha as portas vão fechar e trancar e nada vai faze-las se abrirem para você de novo.Se chegar a tempo, entre na porta e prepare sua arma.

Você vai estar em uma sala de biologia bem decorada. A pintura da sala é nojenta, rançosa, cores vis gotejando recém arrancadas de cada superfície. Posters revestem a parede, estampas de criaturas impossíveis e profanas. Livros no escuro, Línguas mortas espalhadas pelo chão. Mesmo assim o quarto está vazio- quase. No canto mais distante um estudante está sentado debruçado em uma das criaturas impossíveis do cartaz, freneticamente dissecando-a com um bisturi com um bisturi de lâmina longa.

Você deve fazer a pergunta correta, ou ele vai esmagar a criatura e procurar algo novo para dissecar, você. Com todo seu pulmão, grite para ele " Porque isso ainda não aconteceu?"

O estudante vai gritar horrivelmente e ficará rodando. O tempo vai parecer que ficou mais devagar, e em um segundo ele vai lhe contar uma história com horas de duração do porque não aconteceu ainda, e de todas as coisas que deram errado por causa disso. Quando ele acabar, a criatura em cima da mesa vai virar e ataca-lo, rasgando-o em pedaços em segundos. Sua calculadora vai cair com o ataque - rapidamente pegue ela mas não abra. Com qualquer arma que tenha em sua mão, mire na cabeça da coisa para mata-lo ou ele fará a mesma coisa com você. Vire para porta, o resto da classe ja chegou. Todos trouxeram seu quiete de dissecação, mas você arruinou a única amostra- agora querem você no lugar.

Lute sua saída da classe. A topografia mudou. Onde tinham infinitas salas, com grotescas paredes pintadas, agora existe um corredor de concreto atravessando um poço de chamas até uma porta de ferro. Lute até chegar lá, faça o que precisar para travessar a porta. No momento que segurar a maçaneta, tudo irá ficar branco. Feche os olhos.

Conte até 5, abra seus olhos novamente, você estará segurando a maçaneta do vestiário na sua ultima escola. Abra e entre. Pegue a calculadora do seu bolso, ligue e aperte a tecla " enter".

Um número vai aparecer na tela, jogue a calculadora fora e ache o armário com o número - vai estar destrancado, abra.

A pedra de amolar é o 81º Objeto de 538

" Quando usada em uma lâmina, a lâmina jamais ficará cega, e nada resistirá seu corte"

Agora faça proveito do chuveiro do vestiário, você realmente necessita de um banho.

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

9 comentários:

  1. Amo essa Serie!Otimo trabalho,otima equipe continuem assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, sempre bom ter mais fãs continue lendo terça terá mais um

      Excluir
  2. Ótimo, com essa já sei que Portador vai me fornecer uma importante peça para a conquista da minha espada suprema (ou a Vorpal Blade). E também, os desafios estão ficando mais intensos... e extensos, parece que o futuro será brutal *Evil Smile*

    Como sempre, obrigado pela tradução! ^-^

    É isso. (Uma Curiosidade: fiz umas continhas básicas, e percebi que se eu começar a ir atrás de um Objeto todos os dias, ainda assim, demoraria quase 7 anos para conseguir todos... claro, considerando que desse para obter um Objeto por dia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as peças do quebra cabeça se completam e são importantes mas a pedra de afiar eh bem interessante, 7 anos é um longo tempo e aja coragem e força pra ser um por dia eu ñ ia conseguir

      Excluir
    2. Só em ter um Objeto, eu já me daria por satisfeito.

      Excluir
  3. Essa imagem q ta no texto eh dos jogos mortais? '-'

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!