-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 29 de julho de 2014

The Holders Series - 82 - O Portador da Pureza


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer escola ou universidade que você encontrar. Quando chegar a recepção, pergunte a recepcionista se o “Portador da Pureza” compareceu as aulas.

Se a recepcionista acenar com a cabeça seu destino estará selado, sua missão já é conhecida e nada que você puder fazer o permitirá chegar o mais longe que puder da porta da frente. Porém, se o trabalhador sacudir a cabeça e voltar ao trabalho, você estará seguro. Pelo menos por enquanto. 

Casualmente deslize seu olhar em volta da portaria onde você está. Não importa como ela parecia antes, agora ela estará bonita e decorada, com flores e cortinas delicadas, paredes de pedra lapidada estranhas. Continue olhando até encontrar uma porta que de longe se diferencia de toda a decoração- uma porta cruelmente construída de madeira apodrecida e molhada. A maçaneta está enferrujada. Insetos diferente de tudo deste mundo rastejam pela madeira. 

Imediatamente após encontrar a porta, todas as fibras de seu ser irão querer ir embora e nunca olhar para ela novamente. Más se você realmente deseja ir em frente com isso, você deve superar a si mesmo e andar em direção a porta. Estudantes, professores e diretores irão tentar chamar sua atenção, tentar te fazer algo diferente, qualquer coisa menos abrir aquela porta, más ignore-os. Chegue até ela o mais rápido possível e abra a porta.

Quando passar pela porta, antes que algo desconhecido o agarre,você terá uma rápida visão de uma escurecida e retorcida sala de aula. O grito penetrante dos estudantes e professores são escutados sobriamente, formas grotescas começam a se formar na sala e seu capturador desconhecido o puxará para dentro.

Você não será capaz de ver nada por cinco minutos. Sorte sua. Uma fraca, pálida luz verde acenderá e revelará sua atual posição, amarrado a mesa de uma enorme furadeira negra. Bem alto na escuridão acima, um agudo e sofrido gemido será ouvido. A furadeira foi acionada e seu sequestrador estará a abaixando. E a enorme broca anexa. 

Qualquer barulho, qualquer ação causará o sequestrador a gritar e acionar a furadeira para baixo, empalando você com a broca. Independente de qualquer que seja o dano causado você não morrerá, coisa que só deixara o seqüestrador mais furioso. Ele o soltará, o mudará de posição e o prenderá de novo, depois o empalará novamente e novamente.

Apenas uma pergunta não trará sua tortura sem fim –“Porque eles mudaram?”

As luzes vão se ligar, e a furadeira se desligará. Feche seus olhos bem forte, não os abra novamente, não olhe para qualquer parte da sala ou para seu ocupante misterioso, caso contrário você se juntará a eles. 

O sequestrador o observará, então, lhe dará uma resposta tão simples que parecerá impossível ninguém ter pensado nela antes. Você escutará mais uma vez o barulho, então a furadeira se guinchará pela ultima vez. Não importa o que você faça, a dor será insuportável.

Grite e abra os olhos. Você estará deitado num banco no topo de uma garagem a duas milhas de distância da escola. A parte do seu corpo que foi acertada pela furadeira ainda estará vibrando em um dor alem da compreensão. Sente-se e cheque a suporta protuberância, ela vai se soltar da faixa fixada em seu braço e cairá no chão.

A maçaneta enferrujada da porta de madeira que você segura em suas mãos é o 82º Objeto de 538.

" Ela anseia por estar de volta em seu devido lugar, mas seu destino a chama para outro."


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

  1. Muito bom, gostei. Continuem o bom trabalho. ^_^

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!