-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 10 de julho de 2014

The Holders Series - 76- O Portador do Destino


Em qualquer cidade, em qualquer país, procure qualquer escola ou centro educacional que você puder encontrar. Quando você chegar a recepção, peça para ver um homem que se autodenomina: "O Portador do Destino". No meio da sua pergunta, o rosto da secretária se iluminará com reconhecimento, e ela lhe mostrara uma caixa ornamentada. Abri-la não te trará nada fora um sorriso confuso da secretaria, já que a caixa estará vazia.

Depois desse momento, ela tomará sua atenção e te levará ao escritório do diretor. Depois de algumas palavras murmuradas entre a recepcionista e o diretor, o diretor lhe receberá com um aperto de mãos, e ira proceder e abrir um alçapão escondido sob sua mesa. Ele lhe dará um punhal e algumas palavras e desejos de sorte antes de deixá-lo descer o buraco e fechar a porta.

Por alguns momentos, você estará completamente rodeado de escuridão, más logo imagens irão emergir em sua frente. Você os reconhecerá como sendo momentos de sua vida, enquanto você assiste você perceberá que todos eles de alguma forma se conectam. Cada momento de sua vida se culminou nesse exato momento, e é somente com essa percepção que progredir será possível. Más não se preocupe, não existe tempo nesse lugar.

Quando você aceitar seu destino, uma porta irá se abrir na sua frente. Será uma simples sala com uma porta fechada no fim, bloqueada de você por um portão. Uma vez que você entrou na sala, a porta pelo qual você entrou se fechará, e uma pessoa se materializará na sua frente. Confuso, ela deverá pedir alguma explicação, más indiferente da sua resposta, uma luta inevitável irá acontecer. Se em algum momento da luta você cortar a barriga de seu oponente revelando seu estomago, você verá seu próprio nome escrito no mesmo. O motivo disso não pode ser explicado.

Essa batalha vai ser um dos breves momentos da sua vida que não estavam previstos, e você vai estar ciente disso muito bem, mesmo movendo o seu corpo parecerá muito mais difícil do que o normal. Por sorte, o mesmo acontecerá ao seu oponente. Se você vencer a batalha, a porta no fim da sala irá se abrir, e o portão desaparecer. O destino perderá o controle de sua vida nesse ponto, e o que acontecerá a partir daqui não é possível prever, nem está sob o conhecimento de nenhuma entidade, mas você pode ter certeza de que sua chance de sobreviver aos desafios seguintes sem o destino ao seu lado são melhores.

O que é possível dizer é que, se você tiver uma alma muito sortuda, você eventualmente chegará a uma porta antiga e apodrecida. A maçaneta estará no chão, na frente da porta para ser mais exato, tendo por muito tempo enferrujado mais e mais, a maçaneta acabou por cair da porta. É só encaixar a maçaneta na porta novamente, um empurrão firme será o necessário para abri-la, e uma cortina de poeira se levantará de onde ela caiu.

Após a poeira baixar e você entrar na sala, você se encontrará numa caverna terrosa. Uma espécie de janela, se é que pode ser chamado disso, lhe fornecerá luz suficiente para que você possa ver três figuras no centro da sala. As figuras na esquerda e direita, você verá quando se aproximar, já estavam mortas há muitos anos. Uma rocha está alojada no crânio de uma delas, e a cabeça da segunda se pendura em um ângulo estranho, claramente seu pescoço foi quebrado.

A figura no centro, de alguma forma, ainda vive, embora sua aparência que claramente indica que o mesmo deveria ter morrido há séculos. O velho, isso que a figura central é, tem apenas um olho. Não é um olho ordinário, lembre-se, ele parece brilhar como algo de outro mundo. Pergunte isso a ela, somente isso, caso contrário ela acabará com sua vida de uma maneira tão horrível que seus piores medos serão uma benção em comparação: “O que você vê?”. Ela responderá em seu próprio ritmo, e impaciência só resultará em trazer em força total sua considerável ira em cima de você.

Quando ele finalmente falar, será em uma voz torturada. Quando ele falar, ele dirá que ele vê tudo, mas que perdeu seu sinal assim que sua primeira batalha começou. Tendo decidido que você é um perigo grande demais ele o atacará, com uma força e velocidade que parecem impossíveis para alguém com um corpo daqueles possuir. Você deve ser ágil, já que um simples ataque poderia te destruir completamente.

Pegue a caixa que você recebeu mais cedo e abra-a. Esteja avisado; o conteúdo que está dentro da caixa não é visível a olhos mortais, e se os seus estiverem abertos quando o conteúdo emergir, sua existência terminará da maneira mais aterrorizante. Uma vez que a caixa estiver aberta, você escutará sons sobrenaturais. Quando acabar, feche a caixa e abra seus olhos, não em nenhum momento antes. Olhando em volta, nada terá acontecido exceto para o velho. O tempo terá o alcançado e o mesmo estará morto assim como as outras duas figuras na sala. O olho não está em lugar nenhum.

Agora você tem duas opções. Abrir a caixa uma segunda vez revelará o objeto que lhe dará o poder de controlar o passado, presente e o futuro do mundo, menos para a sala que você está, e as que você passou antes desta em suas batalhas. Más você deve saber de uma coisa, você estará trancado nessa sala por toda a eternidade, sem qualquer tipo de escapatória.

Sua segunda opção é tentar sair e desbravar quaisquer tipos de horrores que você enfrentou até chegar aqui. Em qualquer caso, o destino não tem mais o controle da sua vida. Não muito depois você perceberá a maldição que é estar sobre a posse do seu próprio destino. 

O Objeto que está na caixa é o 76º Objeto de 538.

 "Existem pessoas que agora sabem de sua existência. Que nunca caia em mãos erradas".

12 comentários:

  1. Eba, as postagens da série retornaram !!!
    E como sempre a tradução está impecável. Parabéns !!!
    Estarei aguardando os próximos ... ^^

    ResponderExcluir
  2. valeu anderson somos 3 traduzindo agora os contos pode deixar q não vai mais parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa a felicidade triplicou agora !!! ^^
      Nesse caso dou um agradecimento adiantado aos três !!!
      Muito obrigado mesmo por dedicarem seu tempo a continuação da série !!! ^^

      Excluir
  3. e eu achando q esse ia ser um portador tranquilo...

    ResponderExcluir
  4. Alguém Sabe me dizer se essa série tem direitos autorais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nops todos os sites possuem creepys nao possuem elas pulam de site para site

      Excluir
    2. opa cara e ai bl? então tradução é livre alem do mais é um conto independente sem procedentes ou registrados sobre nome de alguem

      Excluir
  5. Po que bom cara eu pretendo ser Mangáka e quando eu for pro Japão apresentar o meu mangá pros editores eu iria fazer um mangá sobre esses Portadores do 1 até o 538 iria desenhar eles de acordo com a personalidade de cada um, e depois quem sabe virava Anime, vcs fãs acham uma boa idéia ? iriam gostar ?

    ResponderExcluir
  6. otima ideia e iamos gostar sim po se quiser quando tiver alguma pronta me chama em algum luagr e fazemos uma parceiria

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!