-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ver (também) pode ser ASSUSTADOR!

Olá a todos leitores do blog.

Hoje trago a vocês dois vídeos do canal AQUI PODE lá do Youtube.



O Hiro conta algumas histórias cabulosas que aconteceram lá pelas bandas do Japão ( de novo ).

Algumas são apenas lendas e mitos. Outras são histórias reais.

Fiquem com eles, afinal, Ver ( também ) pode ser ASSUSTADOR!

PARTE 01



PARTE 02


3 comentários:

  1. ótimo post, e ótimo blog!

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhe, os dois videos são o mesmo (ou pelo menos é o que aparece pra mim), mas ainda assim foi um bom video, bem interessante (é sempre bom poder saber mais sobre o Japã).

    Por causa desse video agora estou sentindo o Pecado representado por Leviathan (aka, Inveja) pois o cara esta lá no Japão e eu ainda preso aqui.

    Por fim, um "presentinho" meu para a Staff e os Leitores:
    https://www.youtube.com/watch?v=qyx6LKtSr6s

    É isso. (como diriam em um certo site, Tenham Bons Pesadelos...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está corrigido. Só falta por em player grande.
      ASHUASHUHUAS Eu olho assim que for possível esse link ^^;
      Abraços e valeu pelo toque! ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!