-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

The Holder series - 87 - O Portador da Juventude


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para ver alguém que se autodenomina " O Portador da Juventude". O atendente vai sufocar uma risada infantil e se levantará de sua cadeira, gesticulando para que o siga. Faça porém não demonstre nenhuma emoção além de incomodo, pois há criaturas o observando, esperando uma chance de apagar sua memória, e fazer seus trabalhos sujos.

O atendente vai leva-lo pelo local, pulando alegremente ao longo de corredores e virando em corredores caprichosamente. Não se incomode em lembrar o caminho, pois logo logo se irrelevante. Depois do que parece horas caminhando, ela vai dar em uma sala vazia e parar abruptamente. Anunciando que você chegou. Siga ela e feche a porta firmemente, então chegue para o lado. Ela vai esperar balançando sobre seus calcanhares, depois vai pulando até a porta e abrindo-a com um pouco mais que um sorriso. Através da porta vai existir um prado exuberante, repleto de vibração e vida. Siga seu guia pela moldura e pare quando ela parar. Ela vai olhar ao redor nervosa e se inclinar para você com apreensão em seus olhos, ela vai falar uma única palavra bizarra, depois vai embora, saindo pela porta e fechando-a. Você deve ter certeza que não vai esquecer aquela palavra.

Ande para frente rígido, com passos ritmados mantendo um semblante irritado; os guardas sabem que você não pertence aqui, porém vão estar com medo de atacar....por enquanto.

Continue andando até chegar um anel de flores, entre. Todas vão murchar com exceção de uma pequena porção. Vá naquela direção ande 44 passos e vire a direita e ande mais 44 passos. Quando para pela segunda vez, vire completamente. Você deve se encontrar em uma densa floresta. Se não estiver, então os guardiões reuniram suas coragens e não há poder no mundo que vá te salvar.

Quando chegar, imediatamente de três passos para trás; você deve descansar contra uma grande árvore. Cipós e galhos vão cobrir seu corpo e mante-lo ali, não lute. Não importa quão forte te prendam, não pode mostrar sua dor, continue olhando para frente, deixe a árvore decidir esmaga-lo em si mesmo. Quando o crescimento parar, várias crianças vão sair dos arbustos rindo e brincando alheios a sua presença, e vão formar um anel na árvore. 

Quando começarem a dançar em volta dela, eles vão cantar em uma voz agradável, uma canção boba de criança fazendo as árvores ao redor tremerem de tanto rir. Não importa o que faça, não fale com elas ou amoleça em sua expressão, mas espere as crianças pararem para sentar e recuperar o folego. Finalmente uma delas vai notar sua presença e perguntará oque faz ali. Fale que você gostaria de ver o Pai, elas vão ofegar todas juntas. Caso elas comecem a gargalhar, a morte vai chegar cedo, por criaturas que nenhuma palavra consegue descrever.

Severamente fala novamente que quer falar o Pai, o líder deles vai travar melancolicamente a cabeça murmurando conhecimentos para você. Ele vai levantar e ir embora, deixando os outros em volta de você. Eles vão começar a falar entre eles, mão você não deve olha-los, ouvi-los ou pensar sobre nada que eles falariam com você; eles só procuram quebrar sua máscara e fugir se suas punições. Se suas palavras não devem cessar, caso aconteça grite para eles " Parem de fazer caras feias e divirtam-se". Você deve soar o mais ameaçador possível, e eles vão retomar as conversas; ninguém sabe o que acontece quando eles permanecem calados.

Quando a outra criança finalmente chegar, ela vai sentar, e uma alta e encarquilhada figura vai emergir da mata. Ele vai te encarar, com um rosto magro e irritado que deve parecer o seu, ele procura saber porque , de todos os lugares, você veio aqui. Olhe fixamente para ele e diga “Isso realmente importa?” A figura vai suspirar sombriamente, e começar um longo discurso sobre as tolices da juventude; fique calado, ele não vai ser gentil com interrupções. Quando ele finalmente terminar, ele vai perguntar novamente porque você veio aqui. Pergunte a ele “O que eles eram antes disso?”

Os olhos do velho brilharão com entendimento, e ele vai sentar em uma rocha próxima e começar a falar. Ele vai te dizer em todos os detalhes o que eles eram de tempos em tempos, quando ainda havia um resquício de bondade no que eles mantinham. Ele te explicará, com uma voz pesada, os tempos calmos, e te dizer sobre os eventos que causaram sua queda. Cada trivial desilusão e sonho esmagado será exposto por suas palavras. Enquanto o velho homem fala, o verde exuberante em volta de você vai dar lugar a escuridão, solo morto, arvores apodrecidas e uma suja e quase apodrecida vegetação; não mude sua expressão e mantenha seu olhar focado no velho.

A história acabará com a frase “Viu o que você fez minha criança?” As pequenas figuras que sentaram em sua volta agora serão corpos apodrecidos, todos o observarão com olhares de tristeza em seus rostos apodrecidos, implorando por liberdade. Eles ficarão de pé e trotarão em sua direção, com seus pais dizendo que sua fome deve ser saciada. Agora, em sua voz mais alta grite a palavra que lhe foi dita quando você chegou. Se você a esquecer ou a pronunciar de maneira errada, você vai passar o resto da eternidade como a comida das crianças.

Grite-a corretamente e todas elas cairão no chão, tampando suas orelhas, e arbustos espinhosos vão se quebrar. Pegue a maior peça de madeira que você puder encontrar e corra em direção ao velho, apunhale-o no pescoço com a madeira. Enquanto ele engasga com o próprio sangue, ele vai segurar uma única rosa. Pegue-a de sua mão, a escuridão vai certar você, te sufocando e o forçando a morrer como ele.

Quando seus membros parecerem que irão estourar, você vai acordar na porta do lugar que você chama de casa, ofegante e apertando a flor em sua mão suada.

Essa rosa é o 87º objeto de 538

" Lembrança desesperada. Ela representa a pureza que uma vez foi, e nunca mais será."

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

8 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!