-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 2 de agosto de 2014

The Holders Series - 84 - O Portador dos Sonhos


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar uma pessoa que se intitula O portador dos Sonhos. A recepcionista irá te encarar com olhos penetrantes, dirá que tal pessoa não está lá. Pergunte a ele ou ela onde você pode o encontrar, e você receberá uma chave, com um número afeiçoado a ela.


Ande para fora do local, vá para a rua e ande para o norte. Se a rua não virar nem para o norte ou o sul, vá para o leste e quando você perceber uma estrada a sua esquerda continue andando até você encontrar um hotel. Talvez você nunca tenha ouvido falar nele, talvez você nunca tenha sequer percebido a presença dele, más esse é seu destino. Entre no hotel, e não fale com ninguém, nem responda perguntas feitas a você pelos funcionários ou hospedes. Olhe para o número afeiçoado na chave, e encontre o numero do quarto que a chave pertence. Uma vez encontrado, abra a porta, entre no quarto e tranque a porta.

Você deverá esperar até o por do sol, quando as primeiras estrelas se mostrarem no céu. Desligue quaisquer celulares e não ligue a TV, e não tenha objetos que podem causar som. Sem trocar as roupas, deite na cama e feche os olhos. Mesmo que você não esteja com sono, sua mente o levara embora, e você dormirá rapidamente. Pense em boas coisas enquanto espera com os olhos fechados, pois caso o medo ou pensamentos ruins emergirem, pode ser que seja tarde demais. Eles saberão onde você está. 

Se tudo correr bem, acorde na manha seguinte. Saia do hotel sem nenhuma explicação, volte para casa e retorne a sua vida normal, más esteja preparado. Você completou, sem saber, um pacto. Aceitar esse caminho lhe trouxe terríveis conseqüências. 

Três pessoas que você conhece morrerão nos dias seguintes. Eles morrerão em de uma forma horrível, e tão repugnante que você não imaginaria que fosse possível. Não reaja mais do que seria normal para um humano. Vá a seus funerais e lamente suas mortes. Continue movimentando sua vida. Não tente voltar ao hotel ou a casa de repouso/ instituto mental, ou estará tudo acabado, e você desejará ter morrido da mesma forma que seus parentes morreram. Teria sido menos horripilante.

Depois de uma semana, sete dias completos, você verá a morte da terceira pessoa. Não haverá um meio de evitá-la. Será a pessoa que você mais ama e tem carinho, e não importa o quanto você tente se manter sozinho no dia, essa pessoa ainda virá até você, desconhecendo seu destino. Não importa como essa pessoa apareceu, ela vai estar com você. Quando acontecer, enquanto você está incapaz de salvar a pessoa, você não pode mover ou fechar seus olhos, ou você sofrerá do mesmo destino. Será como se toda a legião do inferno viesse para consumir seu amigo em dor, agonia e desespero até seu ultimo suspiro. 

Você não deve gritar, nem reagir. Só observe. Quando tudo acabar, quando não sobrar mais nada fora o corpo mutilado do seu amigo, você sentirá uma mão tocar seu ombro. Não vire seu rosto, ou a mão feita somente de ossos irá quebrar seu pescoço, e sua morte seria lenta e dolorosa. A figura atrás de você perguntará: “Você gostou daquilo?”

Não responda, em vez disso pergunte: “Como eu posso proteger meus entes queridos?”

A mão que toca seu ombro se levantará e apontará para o corpo. Aproxime-se dele e você deverá ver uma luz fraca vindo de dentro de seu peito decomposto. Alcance-a, e remova um pequeno e prateado ornamento de sua carne. Não se preocupe se parecer diferente do que você pensava, o objeto nunca é o mesmo para ninguém. Após fazer isso, você irá escutar um grito, e o chão em baixo dos seus pés desaparecerá. Continue segurando o ornamento com segurança, e não deixe-o cair, ou você cairá na escuridão.

Você acordará na cama do hotel. Cheque o calendário. Esses sete dias foram um sonho, nada realmente aconteceu, seus amigos e família estão sãos e salvos. Más você terá o ornamento em suas mãos.

O ornamento é o objeto 84 de 538. 

"Entregue-o para a pessoa que você mais ama, pois ele pode ser sua única esperança de salvação, mesmo vindo, como for, ao preço da sua própria salvação."

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. Adorei, simplesmente ótimo trabalho. ^_^
    Parabéns a vocês pelo blog ótimo.

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vlw ice pedir desculpa em adiantos o 85 sairia hj mas tive problemas amanha estara online
      stay scary

      Excluir
  2. Thanks for translation ^^
    -----------------------------------
    Ufa, quase pensei que esse seria um Portador que eu não poderia "vencer", já tava até pensando: Só foi eu dizer que só tem um Portador que eu não conseguiria "vencer" que me aparece outro. Ainda bem que tudo termina como um sonho, nesse caso o desafio fica consideravelmente mais fácil...

    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mais você leu ate certo pontoachou que seria impossivel, memso não sendo verdade me daria medo e um grande problema em ver pessoeas queridas morrendo

      Excluir
  3. Muito foda essa série, aguardando novos episódios

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!