-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

The Holders Series - 86 - O Portador das Lentes


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se chama “O Portador das Lentes”.
A principio a atendente não entenderá o seu pedido, más você deve continuar pedindo. Quando ela levantar a cabeça, ela o olhará com um olhar interrogativo, e perguntará se você tem certeza. Se você guardar qualquer dúvida da vitória em sua mente, dê meia volta e vá embora e nunca mais volte. Se você não tiver duvidas de sua capacidade e tem certeza que sairá vitorioso dê um simples acenar com a cabeça. Ela dará um sorriso carinhoso e o levará para a porta atrás da mesa. 

A porta se abrirá em um salão de aço cinza, reto e fino, quase não é largo o suficiente para caber os dois. Espelhos grandes, colocados de formas estranhas entre as paredes, refletirão os dois pelo caminho; você deve olhar em todos os espelhos enquanto passa. Se qualquer um dos espelhos não refletir a atendente, comece a rezar, você não estará mais nesse mundo. No entanto, se você não aparecer nos reflexos, pare e vire-se para o espelho. A atendente irá se virar e empurrará o espelho pro lado, revelando uma sala escura. Tenha certeza de ter dito obrigado a ela antes de você entrar; os poderes que estão na sala não toleram visitantes rudes.



O espelho vai lentamente voltar ao seu lugar, revestindo a sala em escuridão, e uma voz começará a murmurar palavras sem sentido sem tempo determinado. Espere-a acabar, você deve calmamente dizer “Eu só estou aqui para ver um amigo”. Se a voz voltar, não será um sussurro más um grito de raiva que rasgará seu corpo, deixando sua alma para ser lentamente consumida pelo portador, se a sala começar a clarear, então, você o intrigou. 


Você se encontrará em uma pequena, e mal iluminada sala, com apenas uma cadeira no centro da luz. Fique parado, não faça nada até que a voz peça para que você sente, então faça. O portador o fará muitas perguntas, e você deverá responde-las verdadeiramente, e não tente esclarecer detalhes, não importa o quão malditos eles selam. Mentir para ele trará seu demônio, e você quer evitar isso por enquanto.

Quando ele terminar, ele o agradecerá por sua honestidade, e o dirá que ele deseja saber o porque de sua vinda. Pergunte a ele “Posso ver seu rosto?” O portador rirá gentilmente, e um par de óculos cairão em seu colo. Tome tempo para pensar em uma coisa que significa muito para você, e então ponha os óculos. 

Agora você vê a sala como um todo, escorrendo sangue por todo o canto, por todo centímetro de toda superfície exceto a área pequena área iluminada. Não espere até que o portador o peça para se mover, e quando ele disser, corra para a cadeira e sente imediatamente. A luz apagará e sangue preencherá o espaço vazio na sala, mas você ainda será capaz de ver através das lentes. Olhe diretamente a sua frente, e educadamente peça para ver o rosto do portador novamente.

O sangue que cobre a parede se partirá como uma cortina, e uma figura irá emergir. Se a imagem for qualquer coisa menos a figura que você tinha em sua mente antes de colocar os óculos, remova-os rapidamente e os jogue fora. Caso você seja rápido o suficiente, e a escuridão se clarear e revelar a porta da instituição que você veio; se considere-se um dos mais sortudos. Se você for lento demais, o seu sangue vai ser adicionado ao da sala muito lentamente...

Caso a figura seja exatamente aquilo que você imaginou, levante-se da cadeira. Seus pés vão tocar o sangue más você não se afogará. Dê cinco passos para frente e pare. O objeto, qualquer coisa que ele seja, se moverá para igualar a distância. Dê três passos a mais, e espere o objeto se mover novamente, então dê mais um passo. Dessa vez, quando o objeto se mover, você deve levantar seu punho e dar o soco mais forte que você puder. Não segure nada, e pressione seu punho contra o objeto. A superfície vai ceder e quebrar como vidro, revelando um crânio flutuante, com pedaços podres de carne ainda atados ao osso.

Puxe sua mão para trás imediatamente, e não olhe para o machucado em sua mão. Curve-se e agradeça o portador o mais educadamente que puder. Ele então perguntará com um hálito horrível se você quer ver seu rosto. Educadamente diga não, vire-se e comece a ir embora. Uma mão vai tocar seu ombro, e o portador vai insistir. Pergunte a ele “Porque eles vêem?” A mão vai forçá-lo para baixo e você vai afundar no chão sangrento. Enquanto você afunda, pressione sua mão contra seu rosto, e proteja o óculos para que ele não caia. Ele é a única coisa que pode te proteger.

Você verá várias imagens, medonhas e dementes, passar pela sua visão enquanto você desce. Em tudo isso, você não deve de forma alguma evitar de olhar essas cenas, não importa o quão assustadoras elas forem, em uma delas terá você. Enquanto você passa pela sua própria imagem mutilada, levante sua mão e toque-a. O oceano de sangue vai se dissipar e será substituído por uma total escuridão. Quando uma porta aparecer, abra ela. A luz será ofuscante, más você se encontrará seguro, se afastando de um dos banheiros da instituição. Lembre-se de dizer “Obrigado” para o portador que desfrutou de sua visita. 

Os óculos que você veste são o objeto 86 de 538. 


"Os olhos da Clareza, quando chegar a hora, você poderá ver o que eles vêem."

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

8 comentários:

  1. foda pacas mano trabalho foda demais parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu mt trabalho duro ficar pendando em terror dia todo

      Excluir
  2. Gostei da música de suspense do filme Halloween. Nota 10 pela playlist e pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, adorei. Meus parabéns, ótimo trabalho, gostei muito. ^_^
    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  4. Muito dahora essa série. Engraçado é que alguns objetos são bastante "no sense"....
    Vai sair até o 538? Rsrs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!