-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

The Holders Serie - 85 - O Portador da Tristeza


Em Qualquer cidade, em qualquer país vá a uma instituição mental ou uma casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para ver alguém que se autodenomina " O Portador da Tristeza ". O funcionário vai franzir a testa e morder o lábio. Hesitante ele vai te levar para as profundezas da instalação até chegar a uma porta de ferro carbonizada e enferrujada. Ele vai abrir a porta para você, deve entrar na escuridão no mais completo silencio. Quando estiver la dentro o funcionário irá fechar e trancar a porta.

A poucos metros de você vão ter gritos de almas torturadas. Caso os gritos parem a qualquer momento, rapidamente grite com todo seu pulmão " EU NÃO SINTO PENA DE VOCÊ ". Se os gritos não voltarem, reze para uma morte rápida, pois é inútil correr. Porém se os gritos voltarem, continue andando para frente na escuridão. Continue andando até ver uma luz fraca começar a brilhar na sua frente. Quando acontecer, imediatamente pare e olhe para ela.

Você ficará tentado a olhar os rostos de seres atormentados nas paredes, eles vão implorar por ajuda. Não responda a seus choros, pois se desviar seu olhar da luz sua mente vai se quebrar em pedaços e instintivamente vai arrancar seus próprios olhos.

A luz vai revelar um homem parado de costas para você, e sua presença fará que os gritos diminuam. E só vai responder a uma pergunta: " Quem vai ser poupado quando eles se juntarem?". Ele vai virar para você e responder sua pergunta com detalhes excruciantes. Não interrompa seu discurso. O que aconteceria não poderia ser descrito nem pelo mais doente e distorcido criminoso do mundo.

Quando ele acabar, ele vai lhe entregar o que parece ser uma pedra comum. Ele vai se afastar de você. E palavras vão surgir na sua cabeça " Aquele que nunca pecou deve atirar a primeira pedra". Feche os olhos e conte até 10. Quando abrir vai estar de frente para a recepção

A pedra é o 85º Objeto de 538

" Só pode ser atirada quando eles estiverem juntos"

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

10 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!