-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 27 de setembro de 2014

The Holder SERIES - 98 - Portador da Segunda Semente



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder encontrar. Ignore a recepcionista, e fale com qualquer visitante do lugar. Aprenda as estórias dele, por que ele está ali, qual a relação dele com a pessoa que ele está visitando, o que ele daria para que tudo acabasse bem, e se ele conhece o "Portador da Segunda Semente". Depois de terminar, haverá uma pessoa esperando lá que não estava lá antes, bonita e com olhares frios. Uma forma definida não é determinada nesse ponto. Quando falar com ele ou ela. Ele ou ela irá perguntar sobre a pessoa que você falou. Para toda resposta errada, ele vai tornar a condição da pessoa que você respondeu notavelmente pior.

Depois do seu questionário, ele vai abrir a porta do banheiro e pedir para você entrar com ele. A porta deverá ser trancada atrás de você. O banheiro não terá nada de especial no começo, mesmas luzes fluorescentes, mesmos espelhos, mesmo chão de azulejo e teto. Ele/ela vai empurrar você dentro de uma cabine e trancar. Nesse ponto, você não deve dizer nada se você preza por sua sanidade. Ele/ela vai começar a falar sobre a historia dos procedimentos médicos. Em detalhes grotescos, te falar sobre cada alimento, cada experimento, cada pessoa que se considera médico, cada minusculo ajuste feito a um medicamento por causa da data de validade. Isso vai durar dias, então não se sinta mal se você se sentir sonolento; ele simplesmente vai continuar de onde ele estava quando você dormiu. Você pode sair da cabine, mas a porta do banheiro ainda estará trancada. Você deve ouvir na íntegra antes que seja autorizado a sair.

No final da longa e exaustiva explicação sobre a medicina, você esta livre para sair, mas, se você não for, ele/ela vai perguntar para que você veio. Você deve responder com uma dessas duas frases: "Eu procuro somente aquilo que pode parar os outros." ou "Eu busco me juntar a eles na presença Dele". Ele/ela vai reagir de forma diferente a primeira e a última frase.

Se você escolher a primeira, ele vai tentar matar você de imediato. Com suas mãos, ele/ela vai quebrar o espelho e tentar te esfaquear com um caco. Você deve pegar um pedaço e tentar esfaqueá-lo primeiro. Se você fizer isso, aponte para a cabeça, mas não para os olhos. Você deve sobreviver, e eles vão te pedir desculpas por suas ações, então, você deve salvar sua vida usando tudo o que sabe, o que agora é pouco. Se você falhar, sua alma ficará perdida e deixada para vagar pelo prédio. Se você tiver sucesso, eles vão fazer de tudo para que você fique por conta própria. Muitos enlouquecem tentando resistir. Outros tentam matá-lo novamente, e outros cometem suicídio. Se, ate o final do seu tratamento, você ainda estiver são, você será forçado a olhar para sua verdadeira forma nos olhos. Você vai se sentir perdido em seus olhos, ver cada pecado que você cometeu, cada imitação grotesca, cada pequena ferida e colisão. Qualquer reação de fraqueza, irá manter sua mente, corpo e alma torturados pela eternidade. Se você vacilar, você nunca ira deixar aquela sala. Se você perseverar, a porta do banheiro se abrirá e você estará livre para sair.

Se você escolher a segunda frase, de qualquer modo, você será autorizado a uma vista a algum ou muitos Portadores que você encontrou no passado. Você vai se encontrar contido em um velho campo, seus conteúdos mortos ou moribundos, e você será mandado para sofrer as torturas deles novamente, ate que a morte seja uma ilusão feliz. Depois que eles estiverem satisfeitos, o Portador da Segunda Semente vai perguntar sobre a estória de alguma pessoa aleatória na sala de visitantes. Qualquer resposta errada e os problemas da pessoa na instituição serão seus, mas pelo menos ele está livre. Agora, você terá mais duas opções. A primeira é sair e obter o Objeto. A outra é ser aliviado das doenças que você tem agora. Trata-se de uma serie de sessões de terapia com eletro-convulsões e várias cirurgias sem anestesia. O processo pode levar as pessoas a fúria, mas se você é forte suficiente, você vai sobreviver e ser saudável novamente. E estará livre para ir.


Se você escolher o objeto, quando for dormir, você irá ouvir uma palavra suave vindo dele/dela. Quando acordar, você encontrará um grande livro preto com instruções de como cultivar plantas que nunca existiram. Este livro conta como crescem e são cultivadas as sementes de uma planta específica para gerar a Primeira Semente.


O Livro é o Objeto 98 de 538. 

"A tempestade cresce com a Semente."

4 comentários:

  1. Ahahahahaha!!!! Se esse Portador vai falar sobre a "História da Medicina", então esse -para mim- é o mais fácil de se ouvir, pois uma boa parte das experiencias que faziam em prol da medicina eu já conheço Muahahahahaha!!

    "Você deve sobreviver, e eles vão te pedir desculpas por suas ações, então, você deve salvar sua vida usando tudo o que sabe"
    Nessa parte do "você deve salvar sua vida", qual é o perigo exatamente, Elela (ele/ela) vai continuar tentando te atacar ou o que?

    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é para salvar o portador, já que tem um caco de vidro na testa dele.

      Excluir
  2. Não vão continuar com o terror estar ao seu lado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina!
      Bem, nós vamos sim, obrigado por perguntar! ^^
      Só dê um tempo para, especificamente, mim. ( Estou tendo algumas complicações na faculdade, e infelizmente tive que deixar um pouco de lado o blog).
      Mas irei continuar a saga. Espere só mais algum tempinho ^^ Obrigadão!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!