-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

The Holder Series - 94 - O Portador de Si Mesmo


Em qualquer cidade. em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Vá a recepção e peça para ver aquele que se auto intitula " O portador de Si Mesmo". Eles vão levantar a sobrancelha, e jogar um pouco do que estiverem comendo em você e chama-lo de idiota. Peça novamente e vão lhe conceder. Eles vão leva-lo por trás de uma porta e mostra-lo uma mesa de examinação. Eles vão sair balançando suas cabeças a você.

Tire sua roupa, porém se desejar pode manter suas roupas intimas. Deite de costas na mesa, com seus braços do lado e suas pernas levemente separadas na ponta da mesa. Nesse ponto dezenas de braços monstruosos vão surgir na mesa, agarrando suas suas unhas irregulares o seu corpo. Lute o quanto quiser, você é deles agora. Vão começar a amassar sua pele, empurrando, rodando, fazendo cócegas e acariciando. Mais vão surgir em baixo de você puxando você com os nós dos dedos. Se nesse ponto você não conseguir suportar o tratamento, se tiver nojo com a atenção deles basta falar " Eu rejeito esse teste. termine-o". Eles vão puxar suas extremidades arrancando pedaço por pedaço. Isso será a misericórdia.

Porém se conseguir suportar fale isso : Eu relaxo aos seus cuidados, me leve ao objeto, ó Portador". Nesse ponto, cinco braços vão surgir. Dois vão cobrir seus olhos. Dois vão abrir sua boca o máximo que puder.Você vai sentir o sal e o pó de carvão de seus dedos. O último vai segurar algumas frutas doces. Ele vai passar as frutas pela sua língua, e seu suco vai escorrer pela sua boca. Você vai querer segurar a fruta em sua boca o dia inteiro, depois mastigar pelo resto da eternidade. Não a morda. Não saboreie seu sabor. É uma armadilha. Pois se você ceder a essa fruta doce, seu corpo será tão doce quanto nas milhares mãos do Portador.

Se passar também neste teste, você será recompensado. As mãos vão transformar enquanto te amassam. Elas vão ser delicadas e macias como as de donzelas. As suas unhas serão aparadas e bem cuidadas. O cheiro do perfume vai passar gentilmente pelo seu nariz. Não será nada poderoso, porém será tentador. Você irá ouvir vozes de dentro de sua boca, em uma voz que não é sua. Isso foi e é a fruta doce. Agora secou em uma pequena pedra cinza. Vai cantar dos heróis que provaram de seus irmãos e irmãs do passado. Por enquanto relaxe pois o Portador está feliz com sua presença.

Quando você relaxar a ponto de entrar em um estado de felicidade absoluta, a fruta será tirada de sua boca.

Quando seu relaxamento tiver te levado a um estado de puro êxtase, fruta de cinzas vai ser retirada da sua boca. As mãos que mantiveram sua boca aberta vão agarrar sua garganta tão forte que você não poderá escapas. As mãos que se fecharam sobre seus olhos vão abrir, porém longe o suficiente para ver direto em frente. As mãos que uma vez te acariciavam agora vão te segurar com força, quase dolorosamente. Você vai ser inclinado para uma posição vertical e a visão do Portador vai te cutucar em sua visão limitada. Eles vão te assistir; alguns deles criticamente, outros raivosamente, outros simpaticamente e outros... outros vão te olhar lascivamente. Diga "Que esse corpo ofenda seus olhos, oh Portador. Traga-me o objeto." Reze para isso ser verdade, pois se não for, o Portador arrancará seus braços e olhos, e você vai experimentar isso por toda a vida.

Se você for sim ofensivo a seus olhos, você ainda pode se considerar sem sorte, sua missão não acabará esse dia. Do meio de duas pernas vão emergir um par de braços. Em suas mãos vão ter massivas chaves denteadas; Elas vão te furar no peito, e arrancar de você uma luz brilhante. O machucado de onde ela foi retirada vai sumir. E a chave vai ser jogada fora.

A esfera de luz vai consumir a chave. Ela vai tomar uma forma idêntica a sua e vai escurecer até que seja um gêmeo exato. Seu gêmeo vai discutir sobre a conduta de todas as coias. O que ele dirá, ninguém deve saber, exceto que responder suas perguntas e afirmações vai lentamente corroer cada defesa mental. Seja perfeitamente honesto com ele, preciso e com o máximo de detalhes. Se você quiser rir, ria. Se quiser chorar, chore. Se você estiver com raiva, grite. Não segure nada. Se foque somente no seu gêmeo. Não olhe em seus olhos ou mãos não importa o que façam. Não ligue para os sussurros vindo das mãos do lado da sua cabeça. Se você fizer, você vai ser esmagado, e seu gêmeo vai beber profundamente o seu sangue.

Quando seu gêmeo tiver terminado sua conversa, ele vai voltar a ser uma chave. Uma chave pequena., nesse ponto, as mãos em sua cabeça vão dizer "Diga, você encarou a sí mesmo" Faça apenas uma pergunta "Quem somos nós pra ele?" As mãos vão segurar seu pescoço absolutamente imóveis. Você não vai ser capaz de mover sua cabeça, as mãos vão fechar sobre seus olhos e boca. Você vai ficar incapaz de se mover. Você vai sentir algo gelatinoso deslizar por dentro de suas roupas intimas. Você não vai poder protestar. Nesse ponto o Portador vai te descrever cada coisa má que ele fez para a humanidade e cada coisa má que ele fará a humanidade. Ele vai descrever em detalhes vívidos como cada objeto vai ser usado para descobrir e criar novos males, para fazer e ordenar. Então, ele vi descrever, para seu horror, os resultados desses males, Ele vai te contar histórias do início da humanidade e como eles passarão a eternidade reencenando seu trabalho. Escrevendo uma agonia além de qualquer inferno multiplicado junto. E então, além disso tudo, ele vai te dizer das abominações reservadas por ele a você, para serem montados em você para cada inocência que você já teve querido. Então, ele vai te dizer o que a humanidade significa para ele. Esse conhecimento sozinho pode te matar.

Sem aviso, as mãos vão te esticar, te puxando até você pensar que vão te quebrar. Então, elas vão dobrar você em cada uma de suas juntas até que você esteja rolado como uma bola. Elas vão puxar, esticar e torcer seu corpo em todos os jeitos possíveis, e seu corpo vai arder de dor enquanto o Portador descobre novas maneiras de contorcer seu corpo, sem destruí-lo. Então ele vai te despejar no chão.

Você vai estar completamente vestido, e em seu bolso terá uma pequena, denteada e ornamentada chave. A chave do seu Eu interior. Com ela, você pode descobrir as verdades interiores de qualquer pessoa ou objeto que você apunhalar. Você pode deixá-la em qualquer momento. 

Essa chave é o objeto 94 de 538. 

"Que ela nunca descubra a verdade dos outros."

11 comentários:

  1. Dos 94 que eu já li até agora,esse é um dos piores

    ResponderExcluir
  2. É uma pena... adoro doces... fazer o que, o jeito é resistir.

    "Elas vão puxar, esticar e torcer seu corpo em todos os jeitos possíveis", vai ser um desafio desenhar isso -_-'

    É isso.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!