-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 30 de setembro de 2014

The Holders Series - 99 - O Portador dos Restos




Em qualquer cidade, em qualquer país vá para qualquer cemitério que você puder entrar. Quando você chegar no primeiro sitio, encontre o coveiro e peça para visitar alguém que se chama "O Portador dos Restos". Primeiramente, o coveiro vai ignorar você, Não diga uma palavra, só fique parado e observe-o. Logo, o coveiro vai pegar uma pá e uma lanterna, andar para o cemitério. Siga-o e seja respeitoso para com os túmulos enquanto você anda; perturbar qualquer um deles atrairá a fúria das almas enterradas aqui. Depois de uma longa caminhada, o coveiro vai parar em uma isolada e não marcada sepultura e começará a cavar. Quando ele começar, a noite cairá rapidamente, luzes vão se extinguir e vai acabar como um breu, com a unica luz sendo a da lanterna que o coveiro trouxe. 

Se, por alguma rasão o coveiro parar de cavar, diga: "Aquilo precisa ser feito! Eu so quero conversar" Se ele continuar cavando quer dizer que você está limpo. Se o coveiro não parar, corra e não pare por nada. Vá para o mais longe que você puder do cemitério, se a manhã voltar você escapou. Se o seu mundo ficar para sempre em trevas, então eles vão para sempre perseguir você.

Varias horas vão passar enquanto o coveiro termina. Ele vai rastejar para fora da agora funda e não marcada, sepultura. Dentro, vai ter um simples caixão de madeira. Pule lá dentro e abra-o, dentro, vai haver uma bonita mulher. Sua pele é fria como a morte e branca como a lua mais pálida. Só tem uma coisa a perguntar: "Quem os espera?" se você perguntar algo ou fizer qualquer outra coisa o coveiro vai te nocautear com a pá e te enterrar vivo. 

No momento que você terminar a pergunta, o corpo dela vai apodrecer rapidamente na frente de seus olhos. Não alterne sua visão em desgosto, você deve honra-la e assisti-la retornar para a terra, mesmo o caixão vai se apodrecer no chão e seus ossos se desintegrar. Embora esteja escuro, a luz da lanterna é suficiente para ver tudo. Quando o processo estiver completo, uma rosa branca vai crescer do chão, é bonita e com o botão branqueado e um longo caule verde. As pétalas são geladas de tocar. Tome cuidado com seus espinhos, arranque-a e saia da sepultura. O coveiro não vai estar em lugar nenhum, sua pá nem sua lanterna vão estar lá. Cheirar a flor carrega um cheiro celestial, esquentando sua alma por dentro. Se você examinar a sepultura que você acabou de sair, você vai ver que ela está intacta, e parece que está completamente imperturbada. Agora, na lápide uma vez em branco tem palavras escritas que nunca devem ser unidas. Nunca.

A rosa branca é o Objeto 99 de 538.


"Ela cresceu sozinha dos restos da sepultura. Mesmo depois da morte, a vida persiste." 

2 comentários:

  1. Esse nao explica como volta para casa D:

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q eh só pegar a flor e sair do cemiterio xD legal vou tentar essa ai...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!