-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

The Holders Series - 95 - O Portador do Propósito


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de recuperação que você encontrar. Quando você chegar a recepção, peça para ver alguém chamado ''Portador do Propósito''.Um olhar de depressão vai se estampar no rosto do funcionário, e ele vai se levantar e sair da sala. Siga-o para fora ate o final do corredor. Eventualmente, ele vai desbloquear um conjunto de portas duplas acorrentadas, e adiante estará outro corredor. O funcionário não vai muito longe, apontando a você o final do corredor, antes de retornar ao seu posto. As luzes do lugar vão parecer não estar funcionando. Quando você estiver do outro lado das portas, elas irão se fechar atras de você. Você vai ouvir o barulho das correntes do outro lado.

Ande pelo corredor escuro. Ele irá parecer maior do que a extensão do prédio. Logo você irá notar uma longa cadeia com torsos em ganchos. Até agora eles ainda estão vivos; seus gritos irão penetrar seus ouvidos. Nenhuma palavra escapará de seus lábios, pois eles não conhecem nenhuma linguagem. Tudo o que eles conhecem é dor. Seus olhos foram arrancados, e deles jorram lágrimas de sangue. Os corações estão expostos fora do corpo e continuam batendo, mesmo com ganchos de metal frio empalados através deles. Seus braços terminam em tocos sangrentos nos cotovelos, e seus corpos acabam na caixa torácica. Eles agitam seus tocos de braços; suas cabeças se contorcem, choram por libertação deste destino cruel. Pássaros negros e artificiais com garras curvadas e afiadas, com bicos farpados fazem círculos acima deles. Você irá ver que dessas vez milhares ocupam o corredor. Seja o mais cauteloso possível. Se eles notarem sua presença, irão gritar por seu guardião e você irá juntar-se aos outros em sua tortura eterna.

A medida em que atravessar o corredor, seus gritos vão ser reprimidos atras de você. No momento em que o ultimo dos gritos cessar, você irá querer saber porque. Se uma figura encapuzada, com enormes e terríveis asas negras aparecer na sua frente, será tarde demais. O guardião dos pássaros te encontrou. O gancho que ele carrega nas mãos servirá para pendurar você e alimentar seus filhos. Mas, se uma ponte for revelada para você, atravesse-a rapidamente. Depois de atravessar a ponte, você verá um homem sem rosto vestido de branco. Seu corpo está pálido e esquelético. Ele possui um par de escalas feitas em ouro branco, com desenhos lindamente perfeitos. A habilidade usada para fazer as escamas está além da compreensão. Olhe diretamente para onde deveria estar os olhos dele e pergunte só uma coisa: ''Qual é o proposito deles?''

Ele irá segurar as escamas na frente dele e responder. Sua explicação não é para os ouvidos humanos. O homem sem rosto vai contaminar e estuprar sua mente, enquanto ele o obriga a entender a magnitude do universo e de todas as coisas, físicas e planares, reais e celestiais. Você vai gritar quando seu único corpo for pesado contra todas as coisas. Esse tortuoso pensamento vai se aprofundar em sua alma e continuar pelo que parecem horas, talvez dias. A explicação dele revelará como insignificante você realmente é, como nada teria mudado no esquema das coisas, se você não tivesse nascido. Por um breve momento, você vai entender a perfeição do trabalho colocado nas escamas. Sua mente estará quase dilacerada pela compreensão desta beleza e perfeição. Você não vai querer olhar muito para ele, seu poder de sedução irá roubar seu folego. Apesar disso, reúna toda sua força de vontade e evite seus olhos.

Quando ele terminar, a maioria dos que escutam suas palavras, enlouquecem com tal explicação; outros, afundam em uma depressão inconsolável com suas palavras ecoando em suas mentes para sempre. O homem sem rosto chama o guardião dessas pessoas; eles são destinados a ter seus restos pendurados em ganchos. Mas se você conseguir ficar em frente a ele, e olhar para seu rosto, e em seguida ajoelhar-se diante dele, ele vai lhe entregar as escamas.

As escamas são o Objeto 95 de 538.


"Elas tem o poder de pesar a alma contra todas as coisas. Você carrega um destino que pode torná-las equilibradas?"


                                                           Visite nossa page e fique informado das atualizações do                                                                             blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

5 comentários:

  1. Ótimo, estou desistindo já... como eu poderia desenhar algo tão perfeito assim?! (na verdade eu poderia fazer como em "As trapalhadas de Flapjack" quando aparece o "homem mais lindo do mundo", em que o rosto dele é representado apenas por uma luz dourada. Mas acho que isso seria sacanagem)

    Bem, ótimo post como sempre, mas dessa vez há um pequeno erro, que é o fato de em dois momentos estar escrito a palavra "escala" ao invés de "escama".

    É isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tente representar o universo nas escamas, pois as infinitas possibilidades dele são algo a se admirar e são complexas demais para o ser humano.

      Excluir
    2. Ola Primordial!
      Interessante ideia a sua de desenhar todos os portadores. Boa sorte!
      E sobre a tradução, obrigado. Veremos com a responsável por essa parte se ela cometeu o engano mesmo ^^
      Abraços!

      Excluir
    3. valeu primordial estava errado mesmo eu tentei corrigir todos escalas por escama mais deve ter faltado um vou corrigir

      Excluir
    4. Gostei da ideia Edu, farei desse jeito ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!