-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

The Holder Series 103 - O Portador do Pacto


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer grande floresta que você puder encontrar. Quando você adentra-la, e a escuridão cair ao seu redor, continue seguindo o mais fundo que conseguir. Quando o sol desaparecer no horizonte, peça para visitar aquele que se denomina "O Portador do Pacto".

Um vento gélido soprará pelas suas costas, pinicando a sua pele.  Caminhe ainda mais longe pela floresta. À medida que anoitecer, você alcançará um poço de pedra rústico e um homem encapuzado parado em pé ao lado dele. Ande até o poço e se posicione do lado oposto a ele. O poço emitirá alguns ruídos distantes e efêmeros. Não olhe dentro do poço, porquê um simples vislumbre iria inundar sua mente de horrores e te levar a loucura.

Em uma voz obscura e cavernosa, ele vai lhe perguntar seu nome. Diga a verdade - destinos horríveis sempre estão reservados para os mentirosos. Seu nome vai ecoar no poço. Os ruídos vão ficar empolgados e altos por causa do seu nome. Vozes apressadas no fundo vão sussurrar seu nome, quase inaudíveis sob os urros. Erga sua mão sobre o poço, e o homem encapuzado vai cantarolar em uma língua que fará seus joelhos cederem, e seu corpo tremer com calafrios. Ele vai cortar sua mão com uma adaga, e seu sangue vai pingar no poço. Os sons vão aumentar em um nível quase insuportável. O homem vai responder a apenas uma pergunta: "Quem mais realizou este Pacto?"

Os ruídos se aquietarão enquanto ele responde. Ele vai te contar de tempos imemoriais, explicando a vida de cada pessoa que já fez esse pacto, centenas de pessoas. Muitas tiveram diferentes razões para fazê-lo, e algumas tiveram a mesma razão que você. Porém, não importa o motivo, todos compartilharam o mesmo destino. O encapuzado vai te contar sobre suas mortes cruéis e o sofrimento que as assolou durante o restante de suas existências. Todos eles foram entregues à danação, suas pós-vidas preenchidas por infernos torturantes que fazem sua pele arder e seu estômago se embrulhar só de imaginar.

Então ele fala de uma pessoa, a única pessoa que conseguiu reunir a todos eles. Quando a história finalmente se encerra, já está quase amanhecendo. Uma mão feita de onyx, negra e aveludada irá emergir do breu que preenche o poço. É impossível dizer onde o poço termina e de onde o braço surge. A mão estará segurando um coração escurecido. Pegue-o com sua mão intacta.

O Coração Negro é o Objeto 103 de 538. Você tem o Objeto, mas os habitantes do poço têm seu nome e seu sangue. Não quebre o pacto.




2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!