-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 23 de novembro de 2014

"Anna Karenina (A Origem do Profeta Risonho)" Pt 8



24 de junho de 2013

Ontem de madrugada, levantei para tomar um copo d’água, e ao passar na frente do quarto da minha irmã, algo me disse para abrir a porta. Gelei. Não queria abrir, e queria ao mesmo tempo. Entre o medo e o impulso, girei a maçaneta e adentrei o cubículo onde minha irmã ressonava baixinho embaixo das cobertas.

Ao lado da cama dela havia uma figura parada. Era alto, usava um casaco preto. Encapuzado. Uma máscara branca cobria seu rosto. Uma máscara bizarra, com um sorriso preto pintado na boca, um círculo com um X no meio pintado na testa, e uma gota preta de lágrima de tinta escorrendo de um dos olhos. Tentei gritar, mas o som não saía. Fiquei gelado no lugar, e a figura olhou em minha direção, calmamente. Não sabia o que fazer. Havia esquecido de gritar, de respirar, de fazer qualquer coisa. A figura mascarada tirou a máscara, e revelou-se como Daniel. Estava com uma aparência bem mais cansada, quase que como num transe. Ele me fitava calmamente, como que esperando que eu fizesse alguma coisa. Eu não movi um músculo. Depois de alguns segundos, seus lábios formaram um sorriso malicioso. Ele pôs o dedo indicador na boca, pedindo silêncio, e...

Acordei na minha cama pela manhã. Eu juro que não foi um sonho. Não pode ter sido. Foi muito real...

Estou confuso. Não sei o que pensar.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!