-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 2 de novembro de 2014

The Holder Series 104 - O Portador da Audição


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer boate ao seu alcance. Se tiver coragem, vá até a cabine do DJ. Bata três vezes na porta, mas não espere por uma resposta para entrar. Certifique-se de que fechou bem a porta atrás de você.


Por favor saiba que sob circunstância alguma você deve deixar o DJ falar, pois ele é um trapaceiro e adoraria te encaminhar a nada mais, nada menos do que um destino macabro. Sabe, ele já foi um d' Aqueles que Buscam um dia, assim como você, e faria qualquer coisa para conquistar a liberdade novamente. Peça para o DJ tocar O Portador da Audição.

Se o DJ te ignorar, saia da boate o mais discretamente que puder. Os patronos, todos eles fracassados em suas buscas, logo perceberão sua presença e tentar te manter lá não importa como. Porém, se o DJ sorrir sombriamente, você está livre para tentar conquistar este Objeto. Ele apontará para um baú preto no anto que você não havia notado antes. Abra-o e entre nele. Você deveria agradecer ao DJ, não dói ser educado. Abaixe a tampa e feche os olhos à medida que você começar a cair.

Na escuridão abrangente, você irá sentir quando seus pés baterem no chão sólido, ainda que vibrando. Você não está em segurança, porém, e você não deve abrir os olhos. O tempo que você deverá esperar em meio ao breu é indeterminado, mas não abra os olhos ou demonstre qualquer sinal de impaciência. Esse Portador está te examinando, te julgando, e você estaria encarando sua sina. Você só deve emitir um som quando a vibração sob seus pés cessar. Nesse ponto, erga seu braço esquerdo, com a mão espalmada, e grite, "Continue a música, eu imploro, nunca deixe que ela se silencie!" Então a vibração deveria retornar. Se não, sugiro continuar com as pálpebras cerradas.

Se o chão continuar a vibrar ou vibrar ininterruptamente, eventualmente você começará a ouvir uma mulher cantarolando e acariciando seus cabelos como uma mãe faria com seu filho amado. Abra seus olhos, mas continue encarando o vazio à sua frente mesmo podendo enxergar os dedos ágeis dela no canto da sua vista. Qualquer hesitação ou pergunta incorreta nesse ponto vai ser sua perdição. Reúna a sua determinação, e com uma voz gentil pergunte, "O que Eles ouvem que Nós não ouvimos?"

Um grito lancinante vai soar ao seu redor, crescendo em volume. Do plano negro diante de você, uma mão fétida e cinzenta irá surgir da escuridão. O cadáver de uma mulher vai rastejar, berrando com a voz de cada vítima e amante de luto. Ela esteve morta há muito tempo e aguardando esta pergunta sua, meu caro Buscador.

 No desespero para te alcançar ela irá rasgar sua pele e quebrar seus ossos, mas não recue ou demonstre a repulsão que você com certeza sentirá. Ela se arrastará até o seu corpo e envolverá seu rosto com as mãos. Seus olhos, há muito decompostos, vão percorrer sua face, e a mandíbula dela vai se contrair com a dor de uma criança sem mãe. "Eu te darei os meios para saber, mas não me esnobe com seu conhecimento." Ela dirá antes de pressionar os lábios pútridos contra o s seus em um beijo apaixonado. Você desmaiará.

Você acordará nas ruínas carbonizadas de um prédio. Nas suas mãos estarão um par de fones de ouvido emitindo murmúrios. Se você ouvir muito cuidadosamente, pode distinguir palavras.

Esses fones são o 104º Objeto de 538

" Você pode agora ouvi-Los, mas não deixe-Os ouvir você."


2 comentários:

  1. sei que é muita ruim, mas acabei de lembrar da boate kiss (que queimou)... será que já pegaram esse objeto? :o)

    ResponderExcluir
  2. Ótimo ver que estão variando, tanto nos objetos quanto nos locais.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!