-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

The Holder Series - 109 - O Portador do Rigo Mortis


Em qualquer cidade vá a um hospital que possa entrar. Quando entrar você verá a recepcionista atrás do balcão. Não se aproxime dela, simplesmente fique onde está. Então imediatamente finja seu melhor desmaio ou qualquer outro sintoma médico que possa fazer. A recepcionista vai ver antes de chamar ajuda vai dar um suspiro. Vários doutores vão lhe coloca-lo em uma maca através de várias portas por um corredor aparentemente interminável. As luzes vão ficar piscando e você poderá dar uma olhada nos doutores em sua forma de morto. Depois do que parecer horas, você ficará cansado e perderá toda a sensação de seus membros. Você será levado a um quarto e será deixado ali. Vai lhe parecer como uma sala de operação normal, com uma mesa de operações, contendo bisturis, agulhas e seringas e outras parafernálias médicas. De lá caia no sono deitado de costas e sua cabeça olhando para o teto.

Quando acordar, você verá doutores, sendo eles gêmeos siameses ligados pelo quadril, em pé ao lado de seu leito. Você pode tentar levantar mais verá que está duro como uma rocha e todo seu corpo estará dormente. A cabeça da direita vai falar: " Muito bem ele está acordado.", e vai começar a lhe operar. O doutor mais perto de você vai cortar sua camisa e pedir o outro que está mais longe um item. Ele vai dar um bisturi e vai te cortar do topo do seu peito até o umbigo. Será melhor se não olhar, pois pode passar mal ou até ficar louco. Você não vai sentir dor, porém o conhecimento de saber que está sendo cortado já é de grande peso. Eles vão te operar por horas, o doutor da direita te corta e o da esquerda entrega as ferramentas. No fim ele vai lhe costurar de volta e deixa-lo coberto em sangue e outros fluidos corporais. Para voltar ao mundo real basta dormir novamente.

Quando acordar você sentirá um desconforto em seu abdômen. Se olhar para baixo, achará um bisturi ligeiramente perfurando seu estômago, fazendo uma aba vertical de pele ensanguentada. Pegue o bisturi e faça um curativo em seu estômago usando a bandagem ao seu lado. Após isso refaça seu caminho até a recepção mas mantenha o bisturi com você. Quando a recepcionista perguntar se ela pode lhe ajudar, enfie o bisturi em sua cabeça. Ela vai gritar alto em agonia e desmaiar no chão. De a volta no balcão e incline-se perto dela. Segure o bisturi em seu pescoço, pergunta alto e com raiva: " Porque eles estavam morrendo?". Ela vai tossir e cuspir sangue, então vai lhe contar uma história de um massacre. Todos que morreram na historia morreram dolorosamente e sem piedade. Muitos membros foram amputados dessas pessoas e elas foram mortas somente pelo prazer de matar. A história vai te fazer tremer de medo e terá vontade de sair desse lugar miserável. Quando ela terminar a história seus olhos vão ficar pretos e ela vai cuspir na sua cara. Crave o bisturi em sua cabeça novamente. Tão rápido como você fez saia do hospital. Eles vão te machucar e matar se ficar.

O bisturi é o 109º Objeto de 538

"Sendo o segundo bisturi, você pode segurar os dois um em cada mão como arma para lutar pela sua vida. Você saberá quando chegar a hora"

3 comentários:

  1. Seria legal se tivesse uma série de curtas, ou de episódios animados, ou de qualquer coisa no YouTube dramatizando a saga dos objetos. Quando leio fico imaginando as cenas...

    ResponderExcluir
  2. Tivemos um leitor q falou q iria desenhar um anime. Filmagem eh um gasto grande de dinheiro e tempo

    ResponderExcluir
  3. "Tivemos" não, ainda tem. Eu só tenho o costume de sumir de vez em quando, mas como estou de férias agora, tenho um pouco mais de tempo para ler ^^' (apesar de que, no momento, ainda estou com tempo limitado, podendo isso mudar amanhã... ou não né).

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!