-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

The Holder Series - 112 - O Portador da Vitória


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer estádio ou arena esportiva que possa encontrar. Quando chegar a recepção, pergunte se " A grande Luta" está acontecendo. A maior parte do tempo o funcionário vai te olhar meio interrogativamente e responder: "Não". Porém algumas vezes o funcionário vai acenar animadamente. Ele vai te perguntar se quer comprar um ingresso, responda que sim. O funcionário vai carimbar um ingresso e lhe entregar, se você se programou certo, antes dele te entregar ele vai te perguntar: " De que lado você está?".

Esse é o gatilho. Rapidamente, e emocionalmente responda: " Eu vim pela emoção." . Respondendo qualquer outra coisa, você será despedaçado por todos no alcance da voz, por qualquer que seja sua resposta, eles estarão torcendo pelo outro homem.

Pegue seu ingresso e vá para o elevador. Aperte o botão do andar mais alto. Enquanto você sobe, a vista da cidade, vista através da janela vai começar a retroceder começando na cidade moderna, para os prédios de 1930, depois uma cidade do século 19 e assim por diante. Não importa o andar que apertou o elevador vai parecer que está indo muito adiante, e a cidade vai ficar mais e mais antiga até você finalmente estar de frente com algo que parece Roma, mas não é.

Saia do elevador. No momento em que as portas fecharem, um barulho horrível será ouvido, e essas portas jamais abrirão novamente. De uma olhada em volta. Você estará em uma arena parecida com o coliseu, aparentemente caído no desuso. Materiais indefinidos mancham as paredes, os pilares estão rachados e quase desmoronando e o teto negro é cheio de buracos. Os assentos então lotados com criaturas de origens horríveis e não identificáveis, todos assistindo uma batalha intensa de gladiadores na arena.

Olhe o seu bilhete e ache seu assento entre as criaturas. Não deve ser difícil as fileiras são bem marcadas. Quando achar sente e veja a luta. Depois de 7 minutos chegue perto da criatura perto de você e pergunte de uma maneira conspiratória: " Quais são as chances de sobrevivência?" Ele vai te olhar chegar mais perto de você e com uma voz bem humana vai lhe falar: "Não são muito boas."

Um grito vai vir da multidão, um dos gladiadores caiu, o outro vai enfiar a espada na cabeça do que caiu e vai gritar pra multidão: " Quem será o próximo a me enfrentar?". 

Se não tiver uma espada, fique em silencio. Uma será dada a você em breve de duas maneiras, ou empurrada grosseiramente em seu braço, cabo primeiro ou ainda mais grosseiramente em sua costela com a lâmina entrando primeiro. Se você possuir a Espada do Rei Branco desembainhe-a, discretamente. No momento você não quer chamar atenção para seu armamento para não ser dilacerado.

Depois que ele chamar mais duas vezes. suba na cadeira e levante a espada para o alto e grite o mais alto que conseguir: " Eu aceito seu desafio, Portador da Vitória!".

O estádio vai cair em silêncio completo. As criaturas vão te olhar sem falar nada, e vão começar a abrir um caminho para você. Faça o caminho com rapidez, mais não muito rápido, você não quer se cansar pois é um longo caminho até lá embaixo. Quando chegar pule na arena e encare o gladiador. Seu rosto vai estar coberto por um elmo de bronze demoníaco, ele empunha uma espada negra de joias e um escudo broquel manchado

Lute o melhor que conseguir, e talvez não seja o melhor, pois esse homem lutou a vida inteira e te vê como um desafiador patético. Se cair, ele não vai lhe dar misericórdia, você sofrerá o mesmo destino do outro lutador. Use todas suas habilidades, e com um pouco de sorte você vai derruba-lo

A plateia anseia por sangue, mas não os satisfaça ainda. Levante sua espada sobre a cabeça do caído e pergunte: " Quem é ele, e por que ele possibilita que essas coisas aconteçam?"

O campeão vai responder sua pergunta um tanto quanto muito lento. Ele vai gaguejar um pouco no começo, mais depois ele vai ganhar velocidade na fala e contar a história. É uma história macabra, de como ele veio a ser, quem ele é, e uma profunda explicação de todas as coisas, das que já aconteceram, que estão acontecendo e das que vão acontecer.

Ele vai encolher e perguntar: " Eu paguei seu preço, posso ser libertado do meu fardo?". Feche os olhos e responda: " Não você não pode. Você meramente adicionou o seu ao meu." Com toda sua força atravesse a espada em sua cabeça.

A plateia vai gritar impossivelmente alto por um momento depois vão sumir. O chefe dos Jogos vai caminhar lentamente para fora, ajoelhe-se. Não é inteligente ser desrespeitoso. Feche os olhos e escute ele se aproximar. Também não é inteligente o ver chegar. Pois sua forma real fica mais aparente quando ele chega perto e pode fazer até as mentes mais fortes surtarem.

Ele vai colocar algo em volta de seu pescoço e bater uma palma. Abra seus olhos.

Você vai estar no telhado de um prédio a 3 quarteirões do estadio. Se possuir a espada do rei branco, limpe-a e guarde-a. O rei está quieto por enquanto. Se a espada não for sua não se importe em limpa-la, atire-a do telhado. Então cheque o objeto em volta do seu pescoço.

O medalhão que usa é o Objeto 112º de 538

"Sua vitória é verdadeira, mas agora eles querem destrona-lo."

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!