-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

The Holders Series - 106 - O Portador da Intuição


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando chegar a recepção peça par visitar alguém que se intitula "O portador da Intuição". O Recepcionista vai levantar e leva-lo para uma porta completamente branca, mas não vai abri-la. Nem você será capaz de fazê-lo. Retorne a recepção e espere o recepcionista voltar também. Repita seu pedido e espere silenciosamente enquanto o recepcionista pega o chaveiro da escrivaninha.

O chaveiro vai ter doze chaves, de vários tamanhos, formatos e cores. Se você retornar para a porta, você não saberá com qual das chaves abri-la, e usar a chave errada vai congelar seu corpo no vão da porta pela eternidade. Retorne a recepção e peça pela "Peça final desse enigma". O Recepcionista vai pedir para ver seu antebraço, e vai traçar uma fina linha com uma navalha do cotovelo a palma. O Recepcionista vai então sentar novamente e ficar totalmente em silencio, respondendo apenas a uma questão, "Como eu vou encontrar a verdade?"

Ele ou ela vai responder "Embora a verdade seja elusiva, você agora vai ser ajudado a encontrá-la" e desaparecerá.

Você vai olhar para baixo no corte e descobrir que ele está agora brilhando o branco mais brilhante. Assustado, você vai deixar as chaves e o brilho vai desaparecer. Quando pegar as chaves de novo, você vai perceber que o brilho vai retornar somente quando você segurar a chave correta. Se você puder manter sua compostura após isso, siga em frente e use a chave para abrir a porta. Passe pela porta e você vai encontrar-se em um quarto branco circular com mais de vinte portas. Aponte a chave para cada uma das portas e seu corte vai brilhar quando apontar para a porta correta. Entre nessa porta ( As outras levam para um alçapão com uma queda eterna ) e você estará na mesa de novo, mas uma mulher em um casaco vermelho vai estar sentado na mesa no lugar da recepcionista. Ela vai pedir para ver seu antebraço e esfregará o indicador e o dedo médio. Ele vai brilhar fortemente e você vai sentir uma sensação de frio tão avassalador que você vai preferir tê-lo aceso com chamas. Não se mova, mesmo com as sensações extremas: simplesmente fique parado ali, o máximo que puder até que ela tenha terminado, em certo ponto ela vai se virar e sair do quarto, não siga ela, ou sua missão até agora não valerá de nada e você vai sofrer de uma morte inimaginavelmente dolorosa.

Olhando de volta para a escrivaninha, você vai encontrar um pedaço de papel que a mulher deixou para trás. Pegue-o e leia-o "Sempre que você se encontrar perdido, você vai novamente ser apontado para a direção correta"

Seu corte encontrador de caminhos é o objeto 106 de 538.

"Que ele aponte o caminho certo quando você mais precisar"

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!