-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 9 de novembro de 2014

The Holders Series 107 - O Portador do Azul


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando você chegar na recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O Portador do Azul". O funcionário vai dar um passo para trás e sussurrar através de uma gaveta. Se ele tirar os olhos de você ou você tirar os olhos dele, corra. Ele vai alertar o portador e o destino de todos aqueles na sala vai estar selado. Se ele lhe der um velho caderno, pegue-o, corra e procure por uma cadeira. Ela vai ser azul, e marcada com "Tinta fresca". A cadeira está seca. Sente nela e abra o caderno. Leia cautelosamente, ele vai estar cheio de rabiscos e asneiras sem sentido. Procure escrever em uma pagina com uma tinta que combine com a cadeira. Isso vai lhe dizer palavras vitais, mas elas mudam toda vez que o portador é chamado.

Devolva o caderno para o funcionário. Ele vai te apontar para uma porta azul com um papel. Levante esse papel para revelar um simbolo arcano. Toque esse simbolo com sua mão e diga a primeira palavra vital, não tire sua mão, mesmo quando o gelo cobri-la. Tire sua mão somente quando a porta abrir. Luzes azuis de halogênio afogam esse corredor em luz. Haverão cinco portas a sua frente. Duas de cada lado e uma no final. Vá em cada uma das portas, primeiro na da esquerda depois na direita e então no final. Diga a segunda palavra vital em cada porta. Se você pensar a respeito disso, a palavra vai te dizer qual das portas é a correta.

Cada porta carrega consigo um desafio diferente. Nós que escrevemos ainda temos que testar cada porta. Saiba que, quaisquer horrores que esperam você, o terceiro desafio vai prevenir sua mente de sangrar em loucura. Medite sobre isso bem. No final, você vai encontrar um pedestal com um livro e ua caneta. Ela vai te detalhar em cada passo do momento que você descobriu que os objetos eram reais. Leia esse livro até o fim. No primeiro espaço em branco, pegue a caneta e escreva a quarta palavra vital. Essa palavra vai evaporar em uma pluma de fumaça. A fumaça vai fundir-se e formar um imp com os rostos de todos aqueles que você odeia.

Pergunte ao Imp "O que acontece com aqueles que falham em procurá-los?". Ele vai lhe contar de cada detalhe horrendo a cada unha lascada e cada globo ocular queimado. Enquanto ele fala, ele vai dissipar no ar. Quando ele terminar a história, ele vai ter sumido. Os pedestais vão deslizar, revelando uma pequena mascara com cabelo, como se ela fosse uma mascara de boneco. Pegue-a e se você quiser, peque o livro também. Pule no buraco que a mascara estava. Você vai cair em uma sala de banho no lugar que você chama de casa. 

Essa mascara e o objeto 107 de 538. A mascara do caminho azul. 

"Sua face vai sempre olhar para quando eles forem reunidos."

O livro é o primeiro objeto de "Nós que Escrevemos". O jornal do escritor. Segure-o firme, você pode ainda se juntar a nós.

2 comentários:

  1. Nossa vei essa histórias tão foda cada vez mais puxado pro ocultismo falando nisso que tal outra ideia minha falem sobre algo da deep. web com cicada3301 acho q e assim


    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!