-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 16 de novembro de 2014

THE HOLDERS SERIES - 111 - Portador do Interminável



Então você não tem parado sua busca tola? Lamentável, mas era de se esperar. É da natureza do seu tipo continuar a qualquer custo buscar terrivelmente o conhecimento, enquanto permanece ignorante, como é para todas as suas ramificações. Eu sei que eu não posso pará-lo. Mesmo se eu pudesse, ainda mais iria querer tomar seu lugar. Então, eu, ao contrário, irei dizer o que você, sem duvidas, vai descobrir mais tarde, e pelos piores meios.

Entre em qualquer livraria da sua cidade. Quando você passar pela porta, o recepcionista parado no balcão vai olhar para você com fraco interesse. Você deve pedir para ver o ''Portador do Interminável''. Ele estará totalmente impotente diante de você naquele momento, sendo obrigado a passear em lugares que nem você e nem ele devem saber legitimamente sobre. Mas vocês vão saber sobre eles. A porta abaixo do piso de carpete, o corredor úmido e sem alegria por baixo e muito mais. Ele vai revelar tudo isso para você, e para si mesmo.

Depois de perambular em confusão, ele finalmente vai levar você para outra pessoa. Será uma mulher idosa, ou pelo menos é o que você vai pensar ser. Sua pele será livre de rugas, os dentes de um branco marfim muito parecido com seu cabelo. Mas, apesar de sua beleza sobrenatural, você será capaz de dizer como realmente ela é velha. Seus olhos irão trai-la de uma forma decadente e temível. Ela vai estar lendo um livro. Sua capa dá a impressão de estar muito desbotado, suas ligações ainda no local, mas visivelmente esfarrapadas. Ela vai ler seu conteúdo em voz alta ao longo do tempo. Eles vão parecer eufóricos, semelhante aos devaneios de um lunático ou gritos de guerra de uma tribo misericordiosamente esquecida. Elas não são.

Você deve dizer a ela, que você a esperou sua vida inteira. Isso irá parecer absurdo para você, mas não é. Você vai perceber isso logo que proferir essas palavras. Após sua esmagadora realização, ela vai lhe entregar uma carta que parece ainda mais maltratada do que as páginas do livro.Depois você deve pedir ao funcionário para levá-lo de volta imediatamente, ou você também vai se tornar como ela.

Se você ler a carta, vai notar algo. Apesar do aparente nanismo, o espaço dentro dela é infinito. É verdade, existem palavras sobre ela. Mas esses pontos pretos, indeléveis como podem ser, são apenas pequenos grãos de areia em um oceano infinito de branco.


Elas são o 111º Objeto de 538

"Ela não termina. Mas em pouco tempo, voce vai desejar que isso acabe."

7 comentários:

  1. com todo respeito, esqueceram uma parte '-'
    "ao longo do tempo. They will seem cacophonic, semelhante..."
    e muito obrigado pelo texto XD

    ResponderExcluir
  2. Já corrigimos, desculpe pelo encomodo

    ResponderExcluir
  3. peço desculpas Xará era pra ter saido ontem mais de hoje n passa

    ResponderExcluir
  4. alguem gostaria de ir atras deles comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso locao, essa é uma busca que você deve fazer sozinho.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!