-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

The Holder Series - 115 - Portador da Peste


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você encontrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém chamado "O Portador da Peste". Nesse ponto, o funcionário irá silenciar, e tentar não vomitar. Depois de muitos minutos, o funcionário finalmente desistirá, e vomitará dentro do cesto de papéis. Ele, então, ficará de pé e levá-lo para o corredor. Você vai chegar a uma porta, entreaberta, mas você não deve tocá-la. Faça isso, então convidaria uma maldição para dentro de seus ossos, e seu destino estará selado. Em vez disso, exija que o funcionário abra-a para você. Passe pela porta, e o Portador estará esperando por você.


Você irá se encontrar em um quarto escuro. A porta atrás de você irá fechar novamente, e tocá-la seria como convidar a podridão. Em vez disso, vá em frente, ande pela escuridão, até que você alcance o que se parece como um altar de pedra. Suba até encontrar um entalhe na rocha. Nesse ponto, você deverá pensar somente em sua casa, em seus amigos, e nas pessoas que você ama, e algo úmido e frio escorrerá momentaneamente pelo seu rosto.

Depois do abraço da morte, você vai perceber que o entalhe rachou, e agora o altar revela uma escadaria. Desça-a, tomando cuidado para não tropeçar. O Portador não iria querer você machucado antes do encontro. Finalmente, na parte inferior da escada, é vital que você não pise fora do último degrau. Ao invés disso, foque ao máximo possivel sua visão até que você veja pegadas claras entre o lodo e a podridão que reveste o chão. Pise somente nelas, pois tocar no podre faria você apodrecer também. Enquanto você segue o caminho a sua frente, você vai finalmente chegar em um sarcófago.

Poucas pessoas sabem, mas 'Sarcófago' significa 'comedor de carne', e é exatamente isso que esse caixão é. Você deve levantar a tampa de pedra, e abaixar-se para entrar nele. Fique quieto. Ele está dormindo. Depois de alguns segundos o quarto será iluminado, a luz ambiente irá lentamente encher o quarto. Você deve permanecer quieto ainda. Se ele acordar, tudo estará perdido.

Depois que a sala estiver iluminada, você vai ouvir barulhos de batidas, como se alguém estivesse entrando na sala, no entanto você não será capaz de ouvir eles. Com os passos cada vez mais perto, você vai ouvir uma voz grossa falar em uma língua desconhecida. Nesse ponto, a maioria dos caçadores vão achar que não é importante se concentrar nas palavras, já que elas contam verdades que mortais não conseguem compreender. Finalmente, o orador silenciará. A base do sarcófago vai levantar e agora é seguro se mexer. O Portador está de pé aqui.

Sua pele é gangrenosa e enegrecida, e seus olhos são fundos. Ele vai falar com você, em sua língua nativa, e fazer-lhe perguntas sobre si mesmo. Responda com sinceridade, e sua mente permanecerá intacta. O Portador irá pedir-lhe para segurar sua mão esquerda. Ele vai chegar e colocar algo frio em sua palma, e em seguida, fechar sua mão sobre isso. Apesar de sua aparência devastada, o Portador não é um ser maligno, e deseja-lhe sorte. A porta está agora atrás de você. Passando por ela, vai lhe levar de volta para a instituição da qual você passou.

A joia em sua mão é o Objeto 115 de 538. 

"Você se atreve a empunhar a pedra podre desprotegido?"

1 comentários:

  1. Muito boa essas historias seria interessante saber o desfecho e tenho uma ideia falem sobre um pouco sobre mitologia cristã tipo os anjos e demonios e as histórias sobre o profeta risonho estão fodas flw

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!