-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

The Holder Series - 117 -O Portador da Syzygy


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer armazém ou fábrica que possa entrar. Quando chegar na recepção, peça para ver o carregamento do "O Portador da Syzygy". O recepcionista não vai acreditar em você nem um pouco, mais afirme ser necessário e se for o caso gostaria de falar com o capataz. Ele chegara a tempo e também zombara de você, dizendo que nunca ouviu falar nessa pessoa. Seja paciente pois ele acabara consultando os registros, ficando branco por encontrar o nome em seus papeis.


Ele então o levara para o fundo da fábrica, mas ele vai exigir que use óculos de proteção. Você devera ter seus óculos ate o momento, embora não fosse esse seu proposito, mas eles são necessários para ocasião. Se você não tiver seus óculos, estará desperdiçando tempo de sua vida. Coloque os óculos antes de segui-lo.

O capataz levara você ate a parte mais antiga e distante da fábrica. Haverá aparentemente intermináveis linhas de caixas, mais não tente abrir ou ler o rótulo nem o destino de qualquer uma delas. Você poderá encontrar caixas com anos ou ate mesmo décadas de idade, com destinos estranhos e conteúdos mais estranhos ainda, mais isso não terá valor em sua busca. Em vez disso, mantenha os olhos fixos no capataz. Ele estará disposto a perde-lo perto da próxima fileira de cartões mofados que encontrar.

Depois de parecer ter andado um dia todo pelos corredores intermináveis, o capataz vai parar em frente um único e enorme caixote. É de madeira, mas não parece ser feita a partir de pranchas individuais, em vez disso, parece ser esculpido de uma unica peça de madeira maciça e mais escura que possa imaginar, quase preta. E dentro da caixa encontrara uma porta.

Se a caixa emitir um gemido agudo, uma espécie de zumbido, ou parecer vibrar um pouco, então poderá dar um rápido suspiro de alivio pois o que esta dentro ainda é o que você procura. Mas se a caixa não emitir som algum, ou qualquer outro som, então o que você procura dentro da caixa foi destruído, e então você poderá procurar nas caixas ao redor algum instrumento para acabar com a sua vida, pois não á esperança de sair desse labirinto moderno.

Você encontrara a porta aberta, sem precisar sequer bater antes de entrar. Então você estará de pé em uma completa escuridão, só os óculos irão revelar a a verdadeira natureza do espaço onde se encontrar agora.Você vai se encontrar em pé perto de um centro de uma rede massiva de anéis, tudo centrado em volta de um pequeno estranho com uma cedeira reclinável, não muito diferente de  uma cadeira de dentista. A diferença de função torna-se terrivelmente aparente quando você se aproxima da cadeira e percebe que ela esta cercada de dezenas de bisturis, cada um em seu próprio braço articulado, equilibrado sobre a cadeira. Amarrado ao assento á um manequim fabricado da mesma madeira escura que foi fabricada a grande caixa. Onde deveria ser o rosto do manequim, no entanto, está esculpido um borrão como se fosse uma tigela.

Use alguns bisturis para se cortar e por algumas gotas de seu sangue nesta tigela. Imediatamente, o corpo do manequim passara por uma transformação de madeira para carne, e sua aparência sera a sua. Você devera voltar aos bisturis e fazer um cortes descendo fazendo umas frestas de corte no corpo de seu sósia. Você ouvira seus próprios gritos e a carne cortada será a sua e não a dele. Neste momento, os anéis vão se deslocar na vasta escuridão em torno de você, eventualmente, aladainhando-se a algum ponto. Alguns vão permanecer no ar em cima ou a baixo de você enquanto os outros vão se assentar em uma linha no horizonte. O número de marcas no manequim é o número de Objetos que possui o anel mostra o mesmo progresso

O manequim vai te amaldiçoar e implorar para que termine seu sofrimento, mais friamente você deve perguntar: " Quando vão se alinhar" o outro você vai implorar por piedade enquanto os bisturis descem, e chorando para que você pare mas você não deve falar nada nem desviar seus olhos, agora as laminas vão fazer 538 cortes, todos voando e fazendo 538 cortes e transformando o manequim em tiras. Os anéis estarão alinhados e uma luz vai lhe mostrar o caminho de casa.

Antes de ir, retire do peito do manequim um pequeno livro de couro, siga a luz até se ver fora da fábrica.

O Atlas das Estrelas é o 117º Objeto de 538

"Você possui o conhecimento de quando elas vão se alinhar, embora não possui os meios para vê-las"

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!