-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

The Holders Series - 119 - Portador da Covardia


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você encontrar. Quando chegar a recepção, peça para ver alguém que se chama "Portador da Covardia". Quando a última sílaba sair de sua boca, o funcionário vai imediatamente pegar a gola de sua camisa; deixe-o, não resista. Ele vai gritar incoerentemente enquanto agita você furiosamente. Depois de algum tempo disso, ele vai se acalmar e soltar você. Ele irá acenar para você descer uma escada que não estava lá antes. Desça as escadas, mesmo que elas estejam incrivelmente escuras.


Vocês vão parar no que parece ser um pequeno jardim. O funcionário vai dizer para você esperar ali, e depois voltar para onde ele veio, deixando você sozinho no jardim. Espere naquele jardim; sinta-se livre para passear por onde você gostar e se sentir confortável. Depois de uma longa espera -horas, talvez - dois homens aparecerão onde você não está olhando. Um homem é alto, forte e bonito de uma forma orgulhosa, heroica, e veste uma armadura de cavaleiro. O outro é um rato de homem: magro, careca, míope, sem qualquer tipo de postura, falta um queixo, e vestido com um terno marrom esfarrapado. Depois de ter posto os olhos sobre estes dois homens, eles ainda permanecerão parados e não farão nenhum movimento enquanto eles olham para você. Eventualmente, o cavaleiro vai fazer um gesto que indica que você pode falar. Neste gesto, faça uma pergunta: "Se pararmos, qual é o preço?"

Depois de perguntar, o homem magro, de repente, vai enfrentar o cavaleiro com imensa força e avançar para cortá-lo em pedaços com uma facilidade selvagem, usando apenas as mãos. O cavaleiro, a despeito de sua aparência heroica e poderosa, será impotente contra a fúria do homem magro, que vai primeiro arrancar o peitoral do cavaleiro, em seguida, rasgar o corpo, salpicando tudo no jardim com sangue e pedaços de corpo. Quando isso acontecer, fique parado e assista ao abate sem sentido, não importa o quão horrível sejam os gritos e pedidos de misericórdia do cavaleiro. Uma vez que o cavaleiro estiver completamente em pedaços - ele era um homem grande, isso leva tempo longo - o jardim, o homem magro, e você, estarão embebidos de vermelho com o sangue do cavaleiro. Em seguida, uma jovem menina bonita, não mais que sete anos de idade, vai aparecer. Ela é filha do cavaleiro. O encharcado-de-sangue homem magro vai fazer um gesto para ela; ele quer que você mate ela do mesmo jeito que ele matou o cavaleiro sangrento. Faça isso, ou o homem magro vai considerá-lo em aliança com o cavaleiro, e você será massacrado em seguida.

Situado sobre o abate, rasgue a menina com suas mãos nuas como o homem magro queria. A garota não vai oferecer qualquer resistência física, embora o choro dela estará insuportável. Enquanto você comete este ato violento e sem sentido, o homem magro vai se agachar do seu lado e sussurrar em seu ouvido, dizendo cada instância da história humana onde a coragem resultou em dor e morte, e onde a covardia só piorou as coisas. Ele vai explicar, nos mínimos detalhes, as verdadeiras consequências da coragem e o verdadeiro custo da covardia. Uma vez que a menina foi reduzida a uma polpa vermelha sem vida por suas próprias mãos, o homem magro irá sorrir. Ele vai pegar o peitoral manchado de sangue do cavaleiro morto e entregá-lo para você, e em seguida, com um simpático semblante e com um gesto caloroso pedir que você saia. Vá até a porta que você veio e faça seu caminho de volta para a instituição. Depois de ter voltado, eu sugiro que você procure uma maneira de se limpar, o sua roupa, e o peitoral, como estão todos revestidos de sangue do cavaleiro.

O peitoral é o Objeto 119 de 538.

" Agora que você sabe o preço da covardia, a única opção que você tem é ser soldado. Apenas seja grato por este Portador te considerar um aliado."

5 comentários:

  1. Na minha opinião, de longe um dos piores Portadores... Não posso levar a Espada do Rei, usa-la para matar o "homem magro", pegar o Objeto (no caso, o peitoral estaria ali mesmo, ao meu alcance...) e ir embora não? '^'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So por pensar assim, vc já não seria digno dos objetos

      Excluir
    2. So por pensar assim, vc já não seria digno dos objetos

      Excluir
    3. E você? Se acha digno de obter e manter os objetos consigo?

      Excluir
  2. Aquela vontade de ir em uma instituiçao mental pra ver se eh vdd ou n...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!