-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

The Holders Series - 125 - O Portador do Perdão.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula "O Portador do Perdão".

O trabalhador deverá imediatamente lhe dar um tapa no rosto e insultá-lo. Não perca a calma. Calmamente pergunte de novo; isso pode ter de ser feito várias vezes. Eventualmente, o trabalhador, não escondendo que ele faz isso muito a contragosto, vai ceder e dizer-lhe o número do quarto.


Procure a direção da instituição para encontrar o quarto. Você pode notar um longo corredor que se estende desde a borda oriental do edifício, apesar de tal corredor nunca foi lá antes, e pode mesmo não ser lógico. Vá para este corredor, e você vai encontrar a porta com o número que o trabalhador lhe deu. Entre na porta, ela deve levar a um enorme parque de diversões, com estandes de jogos e passeios. Se a porta levar para qualquer outro local, apenas sente e aceite em silêncio a morte iminente, pois a resistência é um desperdício de esforço neste momento.

Se a porta de fato levar à um parque de diversões, o céu deve ser escuro como a noite, não importa a hora que você passou por ela. Todas as luzes no parque estão ligadas e a música está tocando, mas não há pessoas, e nenhum dos carrinhos de passeio estão se movendo, exceto um: o merry-go-round. Espere na catraca o merry-go-round chegar e, em seguida, embarque.

Assim que merry-go-round começar a se mover, duas pessoas - um homem e uma mulher - irão aparecer. Eles estarão vestidos como se fossem crianças, e sua aparência é granulada e em preto e branco, como as imagens de um projetor antigo. Cada um montara e um dos cavalos, mas não lado a lado - haverá um cavalo vazio entre eles.

Sente-se no cavalo vazio e o homem e a mulher começaram a rir de maneira medonha e melancólica. Não toque em qualquer um dos dois, ou entre em qualquer tipo de contato físico, ou então seu guardião vai chegar mais cedo. Nenhuma força no universo pode salvá-lo de seu tormento uma vez que seu guardião ataca para os defender.

Quando o homem e a mulher ignorá-lo completamente, olhe para a frente e, pergunte ao vento: "Quem sera perdoado quando chega a hora: eles ou nós?"

Segure firmemente ao poste, pois o passeio chegará a uma parada muito brusca. Seu cavalo vai ser alinhado à direita na frente da catraca, onde há agora um trabalhador velho abatido com imundas roupas esfarrapadas e cabelos longos, gordurosos, cinzas emoldurando seu rosto em ruínas. Olhe em seus olhos cansados. Se ele achar que você indigno da resposta, suas entranhas vão rasgar-se do seu corpo por vontade própria.

Se você é digno, então, em seguida, o homem vai dar um aceno respeitoso. A merry-go-round vai começar de novo, mas desta vez ele vai girar a uma velocidade vertiginosa. Segure-se firme. O homem e a mulher que se vestem como crianças vão gargalhar com alegria e tudo se tornara um borrão. Logo você vai estar se movendo com tal velocidade que o mundo se tornara um borrão, e a pressão vai praticamente esmagar suas entranhas. As gargalhadas vão aumentar exponencialmente em termos de volume, intensidade e velocidade, a um ponto muito além do suportável. Você vai se sentir (embora não ver, na velocidade em que você viaja torna impossível ver qualquer coisa, alem de um borrão) que a merry-go-round - ou melhor, todo o plano de existência que você está - está caindo aos pedaços e, em seguida, tudo vai ficar preto.

Quando você acordar, você estará na bilheteria, na entrada do parque. O homem que estava operando a merry-go-round estará de pé em cima de você demonstrando nojo. Não se levante ou faça movimentos bruscos; fique completamente imóvel, pois agora ele vai responder a pergunta. Não importa o quão pessimista ou negativo você seja, você vai se tornar muito, muito, muito menos otimista ou esperançoso do que você jamais imaginou que uma pessoa poderia ser. Mesmo a pessoa mais amarga e cansada vai sentir que conseguiu perder mais fé na humanidade do que nunca. Você pode sentir o desejo vicioso de acabar com sua vida imediatamente, mas você deve resistir.

Uma vez que o operador tiver acabado de responder, o homem e a mulher do merry-go-round surgiram do parque, mas agora são crianças em vez de adultos. Eles vão correr para o operador da merry-go-round e abraçá-lo, e eles vão com entusiasmo o chamar de pai. Uma vez que eles se abraçarem, eles vão emitir uma luz brilhante. Proteja seus olhos, para que não fique cego.

Quando você já não sentir o calor emitido pela luz, você pode abrir seus olhos. Você vai estar de pé próximo a recepção da instituição mental. O trabalhador irá informá-lo de que algo que pertence a você foi descoberto no achados e perdidos. Aceite isso.

O bilhete de carnaval que você recebeu é Objeto 125 de 538.

"Ele permitirá que você entre quando chegar a hora, mas apenas neste momento você irá descobrir se isso é necessariamente algo bom."

Revisado por: Klayton Sá

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!