-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

The Holders Series - 121 - O Portador da Meia-Noite.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça educadamente para visitar alguém que se auto intitula "O Portador da meia-noite". O trabalhador vai dar um solene aceno de cabeça de entendimento e acenar-lhe para que o siga.


Ele vai levar você por um longo corredor e, eventualmente, fara um gesto para que você entre em uma porta. Não entre nesta porta. Em vez disso, entra pela porta no lado oposto do corredor. Você estará em outro corredor. Na porta pela qual você saiu vera um homem que é quase idêntico à do trabalhador que lhe guiou, exceto pelo fato ele é uma versão espelho-imagem, com todos os detalhes revertidos. Peça mais uma vez para ver o Portador, e este trabalhador espelho dará um solene, sabendo aceno de cabeça e ira acenar para o seguir. Se você disser mais alguma coisa após este ponto, então este mundo espelho entrará em colapso em cima de você, apagando todas as provas de que você existiu.

O trabalhador vai levá-lo de volta para a recepção e fara um gesto para você sair pela porta da frente. Faça isso, e você vai encontrar-se em uma sala de tamanho incalculável. Vai ser impossível determinar aparência ou características do quarto, como ele é preenchido com, olhos brilhantes - muito brilhantes para a sua visão enxergar com nitidez, de modo que a sala inteira parece ser uma chama. Basta andar para a frente no terreno que parece areia.

Comece a andar em qualquer direção para o quarto. Tudo deve ser completamente silencioso, mas se em algum momento você ouvir um assobio alto, como o som de um bule de chá, em seguida, pare imediatamente e comece a gritar com toda a ferocidade que você puder, "Eu posso ver o que devo fazer!" O melhor você não saber os horrores eternos que esperam por você se o assobio continuar.

Se o assobio parar, então, em seguida, você pode proceder pelo seu caminho. Eventualmente, não importa por qual direção você seguiu, você estará em cima de uma pequena área da grande sala onde há luzes, meio estranhas, mas não chegam a ser cegantes. Sentado em uma posição de pernas cruzadas meditativo exatamente no meio desta área há um homem magro, com aparência pacífica vestindo apenas uma tanga. Ele não tem um único fio de cabelo em todo o seu corpo, mas é a cabeça que é realmente incomum. Ele não tem nem nariz, nem ouvidos, e sua boca não tem lábios, de modo que existe apenas uma fenda em seu rosto plácido. Seus olhos têm ímpares, exatamente como as de uma cabra. Este homem tem os braços para a frente e segurou as mãos juntas escondendo um objeto pequeno entre eles. Ele vai olhar para você, impassível até você fazer uma pergunta: "O que está nas profundezas do seu coração"

O homem com os olhos de cabra vai dar um sorriso maroto, mas benigno, em seguida, abra suas mãos. A escuridão vai fluir entre elas como uma névoa, enchendo-se muito lentamente a sala. É fundamental que durante este tempo você olhe atentamente para os olhos estranhos do homem, pois caso contrário, você vai ser consumido por essa escuridão para sempre.

Enquanto a escuridão domina a luz, ela vai revelar a verdadeira forma do homem com olhos de bode e deste vasto quarto. O homem é um espectro verdadeiramente apavorante, mais osso do que carne, seu semblante já não sugerindo benevolência pacífica, mas sim um ódio sombrio e violento. Você vai ver ao longe as imensas paredes desta sala; elas são feitas de uma colagem de rostos angustiados. Estas são as almas de todos os Seekers que já falharam no teste de qualquer Portador. As visões do homem e da sala vão submergir a sua visão como um estalo alto, como de um fogo intenso ao se acender, oprima os seus ouvidos. Não importa o que aconteça, você deve manter o olhar fixo sobre os olhos do homem. Depois do que parece uma eternidade, o assalto a seus sentidos vai parar abruptamente, e o quarto vai voltar ao seu estado cheio de luz, o homem mais uma vez um tranquilo na meditação. Os braços do homem com olhos de bode serão abertos, mostrando um saco marrom. Pegue o saco com cuidado e revência respeitosamente antes de se virar para sair. Ir para trás da maneira pela qual você veio: de volta através do mundo do espelho e no corredor do mundo regular.

A substancia gelatinosa dentro do saco é o Objeto 121 de 538.

"Nunca abra o saco."


Revisado por: Klayton Sá

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!